Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Primo pobre? Thiago Nigro, o "primo rico", fez declaração de pobreza em processo que irá leiloar seu imóvel por inadimplência

Primo pobre? Thiago Nigro, o "primo rico", fez declaração de pobreza em processo que irá leiloar seu imóvel por inadimplência

thiago nigro declaracao de pobreza

O youtuber Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”, assinou uma declaração de pobreza em 2016, segundo documento anexado ao processo de leilão de um imóvel em seu nome para pagar uma divida de R$ 1,7 milhão.

Segundo reportagem do Cointelegraph, na época em fez a declaração, Thiago já era youtuber e não podia ser considerado ‘pobre’ pois, além do imóvel, que segundo ele foi comprado pelos pais em seu nome, o influenciador já se sustentava e ajudava financeiramente sua família.

 

"Naquela época, o que ganhava, além de meus custos pessoais, bancava minha família, suas dívidas mais urgentes e, por isso, ainda não conseguia acumular capital. No ano seguinte, fiz um acordo com meus sócios e passei a me dedicar exclusivamente ao canal", disse a Forbes.

declaracao de pobreza primo rico

O documento anexado ao processo (1015560-03.2016.8.26.0002) vem circulando nas redes sociais, assim como o recente caso de Nigro, que recomenda em seus vídeos as pessoas a não fazerem dívidas e comprarem somente ‘a vista’, tem gerado diversos memes na internet.

Em sua defesa, Nigro disse que a embora a dívida esteja em seu nome, é de seus pais, “Há 9 anos, meus pais compraram um imóvel em meu nome, pois enfrentavam sérios problemas de crédito. A situação da família era muito delicada. Infelizmente, eles não conseguiram honrar os compromissos e pararam de pagar as prestações mensais”

O “Primo Rico” já publicou um guia sobre Bitcoin e criptomoedas e por diversas vezes em seus vídeos de educação financeira e investimento abordou o BTC e também assuntos relacionados como investimento em robôs de arbitragem, bitcoin na bolsa de valores, entre outros.

Leia também: Empresa acusada de pirâmide financeira muda de nome

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas