Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Binance oferece associação VIP vitalícia às vítimas de vazamento do KYC

Binance oferece associação VIP vitalícia às vítimas de vazamento do KYC

Por J.S

Binance empréstimos

De acordo com um post em seu blog oficial , a maior exchange do mundo, a Binance, falou sobre a investigação do vazamento de imagens KYC (para verificação de identidade) que aconteceu no dia 7 de agosto e, para os afetados, ela prometeu uma associação VIP vitalicia.

 

A exchange reforçou que tem como principal prioridade a segurança de seus usuários e que sua equipe de segurança e investigação tem buscado por pistas para encontrar o hacker.

Sobre a investigação, algumas evidências indicam que algumas imagens vazadas se sobrepõem a imagens processadas por um fornecedor terceirizado que foi contratado pela Binance entre 2017 e 2018.

Além disso, a empresa ainda afirma que diversas imagens foram alteradas de forma que não correspondem às imagens KYC no banco de dados da empresa e, por fim, a Binance lembrou que todas as imagens processadas por ela tem uma marca d’agua digital escondida, o que estava ausente em todas as que foram divulgadas.

Aos afetados, a empresa afirma estar entrando em contato com todas as vitimas para os auxiliar em como se proteger e recomendando que todos os usuários afetados solicitem novos documentos de identificação em suas respectivas regiões. Além disso, a Binance ainda afirmou que:

“Estamos compensando os usuários afetados com uma assinatura VIP vitalícia da Binance, incluindo taxas preferenciais de negociação, suporte e mais serviços.”

Por fim, a Binance reafirmou que sua principal prioridade é proteger seus usuários e manter os seus sistemas seguros.

Leia também: Empresa estatal brasileira desenvolve mercado de eletricidade baseado em blockchain

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas