Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A empresa Wow declara que a Atlas Quantum não está honrando o valor combinado

A empresa Wow declara que a Atlas Quantum não está honrando o valor combinado

Por Mirian Romão

Em uma nota oficial publicada em 10 de outubro, a empresa WOW Aceleradora de Startups declarou que não recebeu os valores combinados com a Atlas Quantum que realiza operações de arbitragem de bitcoin. 

A empresa Atlas Quantum anunciou em abril, que uma parte do seu capital (7,5%) pertencia a WOW, sendo um total de R$22,2 milhões. 

 

Segundo o comunicado compartilhado em abril, as duas empresas lançaram um programa de investimento em novas empresas de blockchain e criptomoedas, com previsão de investir em novos negócios no setor de até R$300 mil. 

De acordo com o CEO da Atlas Quantum, a parceria feita em abril iria contribuir para novos negócios e fortalecer ainda mais o setor de criptomoedas. 

No entanto, de acordo com o comunicado da WOW, a Atlas Quantum não estaria honrando os compromissos assumidos e até o momento, não pagou o valor proposto, mesmo tendo Bruno Peroni como sócio da WOW e um dos principais diretores da Atlas na empresa.

"Em março de 2019 o controlador da Atlas Quantum propôs a recompra a prazo do mútuo por um valor proporcional ao crescimento da empresa, valor esse que não foi integralmente recebido. (...) Após o encerramento do processo de aceleração, concluído em novembro de 2017, observamos o crescimento da empresa, apesar de não termos acesso às suas informações estratégicas ou operacionais." Declarou a WOW.

A empresa WOW não afirmou se entrará com processo judicial contra a Atlas para reaver seus valores, declarou que espera que a empresa honre os compromissos com os usuários, pois em setembro a Atlas Quantum enfrentava problemas de saques com os clientes.

Leia também: CEO da Atlas Quantum, Rodrigo Marques, teria fugido com a família para a Holanda, segundo site

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas