Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Investidores vão à delegacia registrar B.O. contra a Binary Bit por atraso nos pagamentos

Investidores vão à delegacia registrar B.O. contra a Binary Bit por atraso nos pagamentos

binary bit polícia civil denuncia bitcoin unii trading

Um vídeo publicado no Youtube mostra investidores indo até a Delegacia de Polícia Civil de Guarapari para registrar boletins de ocorrência contra a empresa Binary Bit devido à falta de pagamentos.

A empresa foi notificada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no dia 20 de agosto de 2019 por estar utilizando indevidamente o nome da autarquia para passar credibilidade a novos investidores.

Embora tenha sido apresentada como “pirâmide financeira” pelo órgão, Ricardo Toro, presidente da empresa, defendeu a Binary Bit das acusações de fraude, alegando que há uma “satisfação plena” entre os usuários.

No entanto, aparentemente não é isso que acontece na prática. Nos 3 meses em que esteve cadastrada no site Reclame Aqui, a empresa já recebeu 18 queixas, sendo que todas seguem sem resposta.

De acordo com o autor do vídeo publicado na terça-feira (22), vários investidores estariam esperando para registrar boletins de ocorrência denunciando a Binary Bit por não ter pago os clientes, conforme reportou o Livecoins.

“Agora Polícia Civil, depois eles vão para a Federal e vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Unick e com a Wolf, que prenderam todo mundo”, disse o investidor.

O presidente da Unick Forex e seus funcionários recentemente foram presos pela Polícia Federal na operação Lamanai, que desmantelou o esquema ao cumprir 10 mandados de prisão e 65 ordens de busca e apreensão.

Leia também: Mercado Bitcoin passa a exigir comprovante de renda para saques; Clientes temem falta de liquidez

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas