Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

'XRP oferece uma tecnologia muito melhor do que a Ethereum', diz CEO de exchange

'XRP oferece uma tecnologia muito melhor do que a Ethereum', diz CEO de exchange

ripple xrp ethereum eth investir preço criptomoedas

Bob Ras, CEO da Exchange canadense Coinfield, acredita que a XRP da Ripple é melhor do que a maioria das criptomoedas.

Segundo ele, o ativo possui uma tecnologia melhor até que a famosa Ethereum (ETH), de Vitalik Buterin, considerada por muitos a criptomoeda ‘número dois’, apenas atrás do Bitcoin:

“Algumas pessoas provavelmente não vão gostar disso, mas o XRP oferece uma tecnologia muito melhor e mais forte do que a Ethereum”, declarou em recente entrevista ao Nuggets News.

A Coinfield está com um projeto chamado Sologenic, no qual mercados financeiros tradicionais e criptomoedas serão mesclados no XRP Ledger, com o objetivo de criar um enorme volume combinado para estimular a adoção no espaço cripto.

Além disso, também deve ser criada uma plataforma para investir, negociar e fornecer tokenização sob demanda de ETFs e moedas fiat.

Contudo, os ativos tokenizados na plataforma serão negociáveis na exchange descentralizada apenas contra a XRP (além do token nativo da Sologenic, chamado de SOLO).

Com isso, espera-se que o volume de negociações com XRP tenha um aumento expressivo, ao mesmo tempo em que deve aumentar a adoção de criptomoedas.

“Eu não sou contra a Ethereum, tenho um investimento pessoal nessa criptomoeda, mas a XRP oferece melhor tecnologia e foi por isso que a selecionamos para o projeto”, explicou Ras.

Recentemente, um analista causou alvoroço no Twitter ao dizer que comprar XRP atualmente é “quase o mesmo que comprar Bitcoin a US$ 10

Leia também: Pesquisador retira anonimato de 96% das transações de criptomoeda de privacidade que usa tecnologia Mimblewimble

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias