Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Criptomoeda desconhecida dispara e valoriza 60% em dois dias

Criptomoeda desconhecida dispara e valoriza 60% em dois dias

Por Mirian Romão

Foto: Reprodução/Cointimes

A criptomoeda Enjin,voltada para games, e a Microsoft se uniram para criar o Azure Heroes, um projeto no qual premia colaboradores da comunidade pela criação de conteúdo sobre a plataforma Azure, conforme reportou o Livecoins

O projeto terá recompensas digitais limitadas e um distintivo digital, para os criadores de conteúdo, que vão ser separados em categorias como “Herói de Conteúdo”, “Herói da Comunidade”, “Mentor” e “Criador de Conteúdo”. 

“A Microsoft e Enjin colaboraram em um piloto local para criar um programa de reconhecimento baseado em blockchain. Os texugos do Azure Heroes foram criados em vários designs originais e únicos que foram tokenizados em um ativo digital no blockchain público Ethereum”, afirma o anúncio.  

As recompensas terão novos conjuntos de retribuição por temporada, que também terão um suprimento limitado.

Para aqueles que se tornarem “Herói do Azure” poderão fazer a leitura do QR Code e receber um token (NFT), assim a recompensa será transferida para a sua carteira. 

É necessário fazer o download da carteira da Enjin, para armazenar os distintivos digitais recebidos, que podem ser posteriormente transferidos para qualquer endereço Ethereum ou destruídos.

Logo após o anúncio, analisando os gráficos da moeda digital Enjin, a moeda valorizou significativamente, aumentando em 60% no total, fazendo com que superasse a resistência de 1000 satoshis, o maior valor dos últimos 200 dias. 

Leia também: Baleia move R$ 1,3 bilhão em Bitcoin pagando apenas R$ 4 de taxa

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias