Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Banco digital permite abertura de conta internacional com dólar no Brasil

Banco digital permite abertura de conta internacional com dólar no Brasil

Por Mirian Romão

O Banco digital do grupo Bonsucesso, BS2, passou a aceitar abertura de conta internacional em dólar, para pessoa física.

Segundo a instituição, a conta é gratuita e possui serviço de câmbio e uma plataforma aberta de investimentos, conforme reportou o Portal do Bitcoin

A conta internacional já está acessível para todos os clientes, porém o serviço é disponível apenas para quem tem conta no BS2 no Brasil. 

Segundo a instituição, a empresa tem como objetivo atender as necessidades dos órgãos brasileiros que regulam o setor financeiro.  

A conta internacional está disponível somente em dólares americanos, mas outras moedas serão liberadas.

Por mais que a conta seja gratuita, alguns serviços avulsos são tarifados. Os serviços disponíveis na conta internacional BS2 são: conversão de moeda entre contas BS2; envio e recebimento de transferências internacionais; extrato digital; e em breve, vamos poder ter cartão de débito para compras e saques. 

Há limite diário e anual para câmbio e transações internacionais, como ordem de pagamento, afirma a instituição.

Conforme informações no site, o câmbio entre contas pode ser realizado no valor máximo de US$ 10 mil no dia e não pode ultrapassar US$ 20 mil ao ano. 

Os clientes que desejam abrir a conta no BS2 internacional, deve acessar a opção “conta internacional” na página inicial do aplicativo e aceitar os termos de abertura para habilitar.

Leia também: Real está perdendo 8% do valor e vai perder mais

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias