Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Binance passa a aceitar a compra de Bitcoin e criptomoedas em Reais aqui no Brasil

Binance passa a aceitar a compra de Bitcoin e criptomoedas em Reais aqui no Brasil

Por Mirian Romão

Nesta quinta-feira (12), a Binance anunciou que passará a aceitar depósitos em reais para os usuários do Brasil, comprar Bitcoin e todas as criptomoedas da plataforma, conforme reportou o Cointelegraph.

A Binance, uma das maiores exchange de Bitcoin do mundo, irá aceitar reais para a compra de BTC através de uma parceria com a Binance Fiat Gateway.

Segundo a empresa, os usuários da Argentina também vão poder depositar usando o peso argentino. 

A iniciativa foi viabilizada por meio da plataforma Latamex, parte da Binance Fiat Gateway, que permitirá a compra direta de criptomoedas para brasileiros e argentinos. 

“Há uma grande demanda por criptomoedas na América Latina, especialmente por acesso facilitado a serviços financeiros. Aproximadamente 50% da população latino-americana é desbancarizada e a Latamex é uma resposta às demandas de nossos usuários e ao clima atual do mercado. A parceria com a Settle Network, nos permite preencher instantaneamente a lacuna entre moedas fiduciárias e criptos para os traders latino-americanos. Continuaremos construindo novas parcerias com a Settle Network, para oferecer maior acessibilidade às criptomoedas na América Latina e apoiar novas moedas fiduciárias locais na região no futuro”, declarou Changpeng Zhao, aka CZ, CEO da Binance.

O CEO da Binance, CZ também destacou que a indústria de criptomoedas, está em seus estágios iniciais e a maior parte do dinheiro do mundo está em moedas nacionais. 

De acordo com CZ, a América Latina mostrou o quanto vem crescendo a adoção de Blockchain e criptomoedas. A parceria com a Binance vai permitir abrir mais plataformas que aceitem moedas locais para usuários da América Latina.

Leia também: Com queda de 90%, conheça a pior criptomoeda deste ano

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias