Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Atlas Quantum: Devo, não nego, pago quando puder

Atlas Quantum: Devo, não nego, pago quando puder

Por Mirian Romão

Atlas Quantum realizou uma reunião nesta quinta-feira (12), com uma comissão de clientes e declarou que poderia honrar os saques de Bitcoins atrasados de seus clientes, em até 7 anos, conforme reportagem do Cointelegraph.  

As informações foram compartilhas em alguns grupos no Telegram, porém a empresa não se pronunciou. 

Segundo os relatos, os pagamentos dos saques atrasados dos usuários começaria através de um “plano de recuperação” da empresa, em que a Atlas deve tornar público somente em janeiro, o projeto foi chamado de “Projeto Fênix”. 

O “Projeto Fênix” da empresa, pretende constituir uma nova holding, que seria responsável por honrar os saques dos clientes, porém somente com a entrada de novos investimentos, será possível pagar as solicitações, conforme os relatos dos clientes.

De acordo com os clientes, o CEO da empresa, Rodrigo Marques, teria declarado que com a entrada em vigor do “Projeto Fênix” começaria a reconstituição da empresa, que poderia ser recuperada totalmente no prazo de 3 a 7 anos.

Conforme a reunião, os clientes da Atlas Quantum, poderia receber seus valores no prazo estipulado, entretanto, os clientes que teriam participado da reunião, afirmam que “Atlas estuda a revisão dos rendimentos do Quantum para as novas estratégias e uso de outros índices para honrar saques”.

Os relatos afirmam que o CEO teria dito, que houve um avanço nas conversas com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que teria declarado que a Atlas Quantum, estaria perto de obter uma dispensa da CVM, desde que “trabalhasse de acordo com as regras estabelecidas pelo órgão”. 

Entretanto, a CVM destacou recentemente que todas empresas reguladas pela autarquia, devem cumprir a solicitação de saques dos valores investidos em até 02 dias. 

Leia também: Veja as empresas que estão na lista negra da CVM

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias