Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Burger King aceita Bitcoin como forma de pagamento

Burger King aceita Bitcoin como forma de pagamento

A rede de fast food, Burger King, anunciou uma parceria com o Cryptobuyer, que agora, permite aceitar Bitcoin e outras criptomoedas como forma de pagamento, conforme reportagem do Cointelegraph.

O Cryptobuyer anunciou a novidade em seu twitter, o Burger King aceitava pagamento em criptomoedas na Venezuela, apenas em um loja especifica. 

O CEO do Cryptobuyer, Jorge Farías, afirmou que pretende incorporar a criptomoeda com pagamento em janeiro nas 40 lojas espalhadas pela Venezuela. 

Neste mês, o Cryptobuyer pretende implementar dois novos tokens, que podem ser usados em todos os estabelecimentos comerciais que operam com o Cryptobuyer Pay.

O CEO da Dash, Ryan Taylor, também comentou sobre a nova parceria. 

Recentemente, o Burger King anunciou uma parceria com a GoCrypto na Eslovênia, que permite pagamentos com Bitcoin Cash. 

“É oficial que o Burger King acabou de aceitar Bitcoin Cash como uma opção de pagamento na Eslovênia. O Burger King agora faz parte da família GoCrypto e é o primeiro local físico do BK no mundo a aceitar criptomoedas”, destacou em um vídeo Dejan Roljic, CEO da Eligma, que supervisiona a GoCrypto.

A rede de fast food aceita pagamentos com Bitcoin desde setembro de 2019. Ainda em 2017, o Burger King Rússia anunciou que aceitaria pagamentos em Bitcoin e, em seguida, introduziu sua própria criptomoedas chamada Whoppercoin. 

Leia também: Retrospectiva 2019: As principais notícias Brasileiras

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias