Desde 31 de dezembro, o CEO da Midas Trend, Deivanir dos Santos, informou que os pagamentos solicitados até 1º de janeiro seriam estornados. Entretanto, clientes afirmam que o Deivanir já está fora do Brasil, conforme reportagem do Livecoins.
Há dois meses, a empresa vem enfrentando problemas nos pagamentos dos clientes, e de acordo com o grupo de investidores após uma live do CEO anunciando a internacionalização do negócio, a Midas Trend encerrará as atividades no Brasil.
Na live, Deivanir afirma que os investidores irão receber todo o dinheiro de volta antes do encerramento.
Deivanir declarou que está tendo dificuldade em devolver o dinheiro dos clientes, por conta dos problemas com bancos.
O canal “Moedas Virtuais”, no Youtube, deu sua opinião dizendo que a empresa acabou e o presidente não tem honrado os saques dos clientes.
Além disso, o Youtuber afirmou que o sistema do robô de arbitragem da empresa, chamado “Bot Love” por Deivanir, pode nunca ter existido.
https://youtu.be/tE6MpKPfJ_E
O presidente da empresa não comentou sobre caso, portanto, não há como confirmar o relato dos investidores, que têm compartilhado as supostas notícias sobre a Midas Trend nos grupos de clientes do negócio.
Recentemente, um cliente teria cometido suicídio por não conseguir de volta o dinheiro da venda de sua casa que foi aplicado no negócio.
O cliente teria investido cerca de R$8mil e fez um acréscimo de R$80 mil, em setembro de 2019.
Segundo o CEO da empresa, a Midas Trend abriu uma sede no Paraguai, e afirmou que a lei brasileira não oferece regulação para o marketing multinível.