Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Mercado de criptomoedas precisa de mais críticos como Peter Schiff, que odeia o Bitcoin, diz CEO da Binance

Mercado de criptomoedas precisa de mais críticos como Peter Schiff, que odeia o Bitcoin, diz CEO da Binance

Peter Schiff, um dos principais críticos do Bitcoin, divulga involuntariamente as criptomoedas em relação a outros investimentos, afirma o CEO da Exchange da Binance, Changpeng Zhao (CZ).

Em seu Twitter, CZ argumentou que Schiff estava falhando em gerar ceticismo sobre as criptomoedas entre seus seguidores nas redes sociais e no mercado como um todo, conforme reportagem do Cointelegraph.

“Eu acho que Peter está indo muito bem divulgando o bitcoin. Ele provavelmente não percebe que, devido ao seu raciocínio ilógico, a maioria das pessoas faz exatamente o oposto do que ele diz. Precisamos de mais desses tipos de vozes ‘negativas’”, declarou CZ em seu Twitter.

Peter Schiff, gerente de fundos de hedge da Euro Pacific Capital, criticava o Bitcoin em seu twitter e dizia que o ouro é superior as criptomoedas.

Recentemente, o defensor do ouro, revelou como perdeu seus Bitcoins após causar polêmica na comunidade de cripto.

“Acabei de perder todos os Bitcoins que já tive. Minha carteira foi corrompida de alguma maneira e minha senha não é mais válida”, declarou. “Eu sabia que ter Bitcoin era uma má ideia, eu só nunca percebi que era uma ideia tão ruim.”

Entretanto, Petter Schiff declarou que havia confundido o PIN pela senha da carteira, como o aplicativo da Blockchain.com atualizou ele foi desconectado da carteira, o que causou a confusão. 

Mesmo depois do ocorrido, o crítico afirma que: 

“Os erros que cometi com Bitcoin  dizem que não estou qualificado para dar conselhos sobre o Bitcoin porque não sei a diferença entre um pin e uma senha. Agora sei a diferença e meu conselho não mudou.”

Leia também: Blockchain é a chave para conseguir um emprego, sugere CEO de companhia bilionária

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias