Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Exchange brasileira XDEX lança curso online gratuito sobre Bitcoin

Exchange brasileira XDEX lança curso online gratuito sobre Bitcoin

bitcoin-curso-iniciante-brasil-exchange-corretora-7 dias-xdex-aprender-o que é

A plataforma brasileira de compra e venda de criptomoedas XDEX está promovendo um curso online gratuito de uma semana sobre Bitcoin para iniciantes no assunto.

A iniciativa intitulada ‘7 Dias de Bitcoin’, tem como objetivo de desmistificar o mercado e instruir quem pretende dar os primeiros passos no setor, segundo reportagem do Valor Investe.

O curso promete evitar “termos técnicos ou explicações desnecessárias” e apostar em “GIFs e analogias simples para que qualquer um consiga aprender o real significado da criptomoeda”, de acordo com a publicação.

Visando também diminuir os riscos de que novos investidores caiam em golpes fraudulentos, como pirâmides financeiras ou outras formas de prejuízos, o programa totalmente gratuito surgiu de uma parceria da corretora XDEX com a empresa brasileira Paradigma Education, especializada em conteúdos sobre moedas digitais.

“Percebemos que muitas pessoas têm receio desse mercado por conta da volatilidade, da incerteza e da falta de informações sobre como é possível atribuir um valor ao bitcoin, como comprar e o que preciso saber para não cair em roubada”, explica Paulo Junqueira, consultor na XDEX ao jornal Valor.

Para participar, basta acessar o site http://www.7diasdebitcoin.com.br/ e cadastrar seu e-mail.

Depois de confirmar o cadastro, as aulas serão enviadas ao e-mail dos usuários, toda manhã, durante sete dias, a partir do dia seguinte ao da inscrição.

O curso promete reunir mais de 80 links de literatura sobre o tema para aqueles que quiserem se aprofundar no assunto ao final dos 7 dias.

Leia também: Dois tipos de criptomoedas dominaram o mercado no último ano com os melhores ROI

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias