Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Famoso youtuber Epaminondas dá a sua opinião sobre os bots de criptomoedas

Famoso youtuber Epaminondas dá a sua opinião sobre os bots de criptomoedas

epaminondas-youtube-criptomoedas-bitcoin-arbitragem-bots-robôs
Imagem: Reprodução/Youtube.

O Epaminondas, personagem do famoso Canal ‘Vô Epa’ no Youtube, publicou um vídeo na última quarta-feira (19), no qual dá a sua opinião sobre bots (robôs) de arbitragem criptomoedas.

No vídeo, o falso velhinho de óculos escuros que já é bem conhecido na comunidade cripto brasileira, falou sobre o serviço vendido por diversas empresas para realizar negociações automaticamente nas exchanges com a promessa de rendimentos para o comprador, e afirmou:

“Se realmente esses bots dessem lucros para a pessoa que criou, que configurou, eles não seriam vendidos.”

Ao falar sobre as promessas de lucro mensal por configurar uma API e operar na exchange, o Youtuber declara: “Com isso nós já podemos perceber que o bot já é meio que uma barca furada”.

Epaminondas diz ainda que está há cinco anos no universo das criptomoedas e nunca utilizou bot em nenhuma exchange, e explica que a razão para isso é “por não acreditar nesse lance de API, de colocar código. Já ouvi falar de casos de API que fica tentando sacar seu dinheiro e mandando pra pessoa que criou o bot, então todo cuidado é pouco”, destaca.

O influencer questiona: “como o camarada fala que tá vendendo um bot que vai te encher de dinheiro?”.

“Se ele descobriu a fórmula mágica de fazer dinheiro, só colocando um robô operando pra ele, por que raios esse camarada vai vender esse negócio?”, destaca. “Se ele começar a vender essa fórmula e milhares de pessoas utilizarem essa mesma fórmula dentro da mesma exchange, vão ser vários robôs competindo entre si, fazendo com que ninguém ganhe.”

O ‘Vô Epa’ termina o vídeo dizendo que prefere se abster de “citar exemplos de empresas famosas que estavam com os famosos bots que faziam arbitragem quântica” e afins.

Para ele “é um absurdo tentar prometer algum tipo de lucro pras pessoas através desse tipo de negócio”.

E você, concorda com a opinião polêmica do velhinho?

Leia também: Empresa de criptomoedas e sócio acusado de participar de assassinato têm contas bloqueadas na Justiça

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias