Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Parceria entre BitcoinTrade com Casas Bahia, Extra e Ponto Frio dará bitcoin aos clientes

Parceria entre BitcoinTrade com Casas Bahia, Extra e Ponto Frio dará bitcoin aos clientes

A BitcoinTrade, exchange brasileira de criptomoedas, fechou uma parceria com alguns dos maiores marketplaces do Brasil para dar bitcoin aos clientes.

Em anúncio compartilhado com o Cointelegraph, a empresa disse que a parceria com a Casas Bahia, Extra e Ponto Frio possibilitará cashback em bitcoins, com o produto Bitcoin Back.

Cashback é um programa de recompensa onde parte do valor gasto volta para o cliente.

Lançado há menos de três meses, o Bitcoin Back conta com mais de 6 mil usuários que já compraram ‘milhões’ em mercadorias e receberam muitos satoshis em cashback, ,disse Daniel Coquieri, cofundador da exchange.

“Ainda estamos validando algumas coisas, mas tem potencial muito bom olhando para o futuro”, declarou. “Não posso revelar os números exatos, mas foram milhões em compras efetuadas pelos nossos clientes.”

Segundo ele, a parceria ajudará o produto a crescer ainda mais.

“São grandes lojistas do mercado brasileiro e vão agregar mais opções de compras e de retornos para nossos usuários”, destacou.

Coquieri afirma que “mesmo com a crise causada pelo Coronavírus, os usuários mantém o apetite de compra e acabam ganhando mais Bitcoins com esta baixa no mercado”.

O produto, segundo ele, é uma vantagem para quem já usa criptoativos, e para os que tem interesse no mercado, serve como “uma porta de entrada para o universo das criptomoedas”.

“Acredito que o BitcoinBack consegue dialogar com os dois públicos”, concluiu o cofundador da exchange.

Leia também: CEO de exchange confessa ter roubado R$ 2 milhões em Bitcoin

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias