Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Binance lança cartão de débito de criptomoedas para usuários da exchange

Binance lança cartão de débito de criptomoedas para usuários da exchange

A Binance, maior exchange de criptoativos do mundo, anunciou na quinta-feira (26), o lançamento de um cartão de débito de criptomoedas que funcionará mundialmente.

O cartão será aceito em mais de 46 milhões de estabelecimentos comerciais, em mais de 200 regiões, e será emitido pela gigante de pagamentos, Visa.

“O cartão Binance faz tudo o que um cartão de pagamento normal faz e muito mais. Funciona como um cartão de débito normal emitido pelo seu banco – que, nesse caso, é a sua conta da Binance.com”, diz o texto.

Para usá-lo, os clientes da exchange deverão recarregar o cartão com Bitoin ou Binance Coin (BNB) por meio do site Binance Card, e o saldo será usado para debitar os pagamentos.

“Você não precisará mais vender sua criptomoeda para pagar contas. Com o cartão Binance, você pode manter o HODLing e gastar apenas o que precisa para efetuar um pagamento”, afirma o comunicado.

Os clientes que quiserem o cartão poderão registrar o pedido no Binance Card, e a exchange avisará assim que a novidade estiver disponível em sua região.

Inicialmente, a opção estará disponível apenas virtualmente em uma versão beta.

Em seguida, a Binance lançará a opção física na Malásia, Vietnã e depois em outros países.

O cartão terá um custo único de US$ 15 (cerca de R$ 75 na cotação atual) pago na forma de recarga da carteira de criptomoedas, e depois transferido para o cartão do cliente.

Quando isso acontecer, o usuário receberá a seguinte mensagem:

“Você acabou de transferir BNB ou BTC no valor de 15 USD para o saldo do seu cartão e processaremos o seu pedido.”

Por fim, a exchange ressalta que o aplicativo do Binance Card estará disponível em breve. Enquanto isso, é possível fazer o pedido por meio do site.

Leia também: Brave faz parceria com a Binance para negociação de criptomoedas dentro do navegador

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias