Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

CEO do Twitter, Jack Dorsey, compra milhares de dólares em bitcoin toda semana

CEO do Twitter, Jack Dorsey, compra milhares de dólares em bitcoin toda semana

jack-dorsey-twitter-bitcoin-criptomoedas-futuro-economia

O bilionário Jack Dorsey, CEO do Twitter, declarou nesta semana que continua comprando milhares de dólares em bitcoin toda semana.

O empresário e desenvolvedor de software norte-americano respondeu ao questionamento de um usuário em sua rede social na segunda-feira (12), dia em que ocorreu o mais recente halving do bitcoin.

Dorsey afirmou que ainda compra cerca de US$10 mil (cerca de R$60 mil) em bitcoin semanalmente, conforme revelou no ano passado.

Na cotação atual, cada compra equivale a cerca de 1,08 BTC.

“Ei Jack, você ainda está maximizando suas compras de bitcoin?”, perguntou o usuário, referindo-se ao limite máximo de compra da principal criptomoeda do mercado no aplicativo Cash App.

“Sim”, respondeu o bilionário que parece empenhado em acumular a criptomoeda.

O Cash App é uma subsidiária da própria fornecedora de pagamentos de Dorsey, a Square.

O empresário é um grande entusiasta do bitcoin, e já declarou que acredita na criptomoeda como a moeda nativa da internet, além de dizer que seu whitepaper “é poesia”.

Em março de 2019, ao falar sobre uma hashtag no Twitter chamada “#stakingsats” (acumulando satoshis, em português), Dorsey revelou durante um podcast que seu limite semanal de compra no Cash App havia sido excedido.

É sobre essa declaração que o usuário na rede social estava se referindo essa semana. Ao que tudo indica, Jack Dorsey está comprando mais de 1 BTC por semana.

Leia também: Venezuela pode ter feito um hard fork da criptomoeda Petro sem contar para ninguém

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias