Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Samsung anuncia parceria com exchange de criptomoedas e lança cartão digital da Mastercard

Samsung anuncia parceria com exchange de criptomoedas e lança cartão digital da Mastercard

samsung-corretora-exchange-gemini-winklevoss-criptomoedas-bitcoin-mastercard-conta-cartão-digital
Imagem: Divulgação.

A Samsung, gigante sul-coreana de tecnologia, anunciou nesta quinta-feira (28) uma parceria com a exchange de criptomoedas Gemini, dos irmãos Tyler e Cameron Winklevoss, conhecidos por quase terem sido donos do Facebook.

Com a parceria, os usuários da Samsung Blockchain Wallet agora poderão se conectar à Gemini e comprar, vender ou negociar bitcoin e outras criptomoedas.

A parceria foi recebida com otimismo pela comunidade, e Tyler Winklevoss diz estar entusiasmado com a novidade.

Segundo ele, a Gemini é a primeira empresa a fechar parceria com a Samsung como uma corretora dos EUA e declarou que a integração ajudará os usuários dos EUA e Canadá.

“Criptomoeda não é apenas uma tecnologia, é um movimento. Estamos orgulhosos de trabalhar com a Samsung Blockchain para trazer a promessa das criptomoedas de maior escolha, independência e oportunidade a mais indivíduos em todo o mundo”, declarou.

Parceria com a Mastercard

As novidades não param por aí, e a Samsung também anunciou na quarta-feira (27) uma parceria com a Mastercard, empresa de pagamentos com cobertura mundial.

A Samsung agora oferecerá um sistema gratuito de conta digital, além de um cartão de débito sem tarifas, operado pela Mastercard.

A iniciativa intitulada Samsung Money by SoFi será integrada ao Samsung Pay, para possibilitar transferências bancárias diretamente do celular e pelos aplicativos nativos da empresa.

A campanha, apelidada de “faça mais com o seu dinheiro”, visa chamar a atenção dos consumidores para a opção de pagamentos da companhia.

Para solicitar o cartão basta baixar o aplicativo. Quando o pedido for aprovado, um cartão virtual igual ao físico é liberado para o usuário que pode bloqueá-lo, alterar a senha e contestar compras não reconhecidas.

Em adição, usuários que ativarem seu cartão internacional com pelo menos US$10 (R$53), passam a concorrer a prêmios, como TVs, smartphones e pontuações.

Leia também: Usuários denunciam golpe de aplicativo para transferência de criptomoedas

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias