Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ratinho se envolve com outra empresa acusada de pirâmide financeira com bitcoin

Ratinho se envolve com outra empresa acusada de pirâmide financeira com bitcoin

ratinho-piramide-oasis-dalla-sbt-oasismercosul-bitcoin-criptomoedas

O apresentador Carlos Massa, popularmente conhecido como Ratinho, está novamente envolvido publicamente com uma empresa acusada nas redes sociais de pirâmide financeira com bitcoin.

Depois de ter a sua imagem associada ao Grupo Bitcoin Banco (GBB), outra empresa acusada pelos clientes de pirâmide financeira com bitcoin, Ratinho agora estará ao lado da Oasis Mercosul em live, conforme reportou o CriptoFácil.

O negócio conta com Cristiano Dalla como membro – este já participou das empresas GooDream e NiCash, famosas por terem interrompido os pagamentos dos clientes, causando prejuízo para os investidores.

A Oasis diz oferecer lucros por meio de arbitragens com bitcoin e outras criptomoedas e afirma trabalhar com blockchain e outros produtos físicos.

Em vídeo publicado por Dallas no Youtube na última quinta-feira (28), o diretor geral da empresa no Brasil anuncia que participará de uma live na fazenda do Ratinho, em Maringá-PR.

“O Ratinho do SBT mesmo, que muitos de vocês acompanham”, ressalta, afirmando que carregará “a bandeira da Oasis na live” prevista para ocorrer no domingo (31).

De acordo com Dalla, a Oasis Mercosul doará uma moto elétrica para que seja leiloada e o valor convertido em uma causa beneficente.

Passado de Dalla

As empresas das quais Dalla fez parte no passado, deixaram o mercado em alerta. A GooDream prometia retornos de 1,5% a 3,5% ao dia por meio de operações com criptomoedas, enquanto a NiCash prometia 1,1% e 1,2%.

A primeira interrompeu os saques em junho de 2019 e encerrou suas atividades. Já a NiCash, que dizia que “não tinha riscos de perder”, chegou a ser investigada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Oasis acusada de pirâmide

No Youtube, diversos vídeos acusam a Oasis Mercosul de se tratar de uma pirâmide, assim como fez o Grupo GAP AntiPonzi no mês passado, por meio da Steemit:

“CRISTIANO DALLA E CRISTIANO GOETTEN COMANDAM A OASIS MERCOSUL, PIRÂMIDE FINANCEIRA QUE PROMETE 30% AO MÊS, É O QUARTO GOLPE DA DUPLA DE ESTELIONATÁRIOS, POLÍCIA NELES!!!!!”

Leia também: Nova lei da China permite herança em moedas digitais, como o bitcoin

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias