Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Atlas Quantum anuncia o fim oficialmente e clientes seguem sem pagamento

Atlas Quantum anuncia o fim oficialmente e clientes seguem sem pagamento

Atlas Quantum anuncia o fim oficialmente e clientes seguem sem pagamento

A Atlas Quantum anuncia oficialmente o fim de suas atividades e os sites da empresa, “Novo Quantum” e “Phoenyx”, ficam fora do ar, conforme reportou o Cointelegraph.

Mesmo sem pagar clientes e sem dar satisfação sobre os bitcoins de seus investidores a Atlas publicou um comunicado oficial informando o encerramento das atividades. 

De acordo com o comunicado outras empresas do grupo também foram encerradas, incluindo a AnubisTrade, 4Cadia, Phoenyx e a FastCash.

O comunicado feito por Rodrigo Marques diz o grupo trata os clientes como se fossem da família e acreditam que o futuro reserva novidades cataclísmicas. 

Comunicado oficial: 

“A Atlas Quantum agradece a parceria, apoio e dedicação de todos os clientes e investidores que nos ajudaram a fomentar a cultura da cripto moeda e da arbitragem no Brasil.

Apenas com sua ajuda, conseguimos atingir nosso objetivo, que é tornar o bitcoin um dos principais ativos na sociedade tupiniquim.

Com este orgulho e objetivo atingido, mais uma vez agradecemos do fundo do coração, a confiança depositada na AtlasQuantum®️, Phoenix Quantum®️, Anubis®️, 4CADIA®️, FastCash®️ e empresas do mesmo grupo.

A notícia do fim das nossas operações é um marco fundamental para a manutenção do nosso manifesto, que persegue a perfeição no cálculo da arbitragem e trading automatizado, tal descontinuação do produto pode ser encarado como uma notícia triste e negativa, porém gostaríamos de dizer que nessa atual fase do mercado mundial, onde fomos pegos pela COVID-19, ter esperança e ansiar pelo melhor é o que mutuamente nos reserva.

Tratamos nossos clientes como se fossem nossa família, estamos no mesmo anseio e acreditamos que o futuro nos reserva novidades cataclísmicas.

Como sempre tivemos transparência no tratamento e comunicação com o cliente, onde ele é o centro do nosso produto, deixamos aqui alguns contatos que podem sem contactados para ajudar o momento da empresa:

CEO – https://www.linkedin.com/in/rodrigo-marques-dos-santos-39b987a

Marketing – https://www.linkedin.com/in/beatrizbraga

Inteligência de dados – https://www.linkedin.com/in/s%C3%A9rgio-pires-2a0161/

Tecnologia – https://www.linkedin.com/in/mdpagani

Segurança da Informação – https://www.linkedin.com/in/sergio-roberto-r-a150b53

Blockchain – https://www.linkedin.com/in/danilodefalco/

A família Atlas Quantum deseja um feliz 2020, são nossos sinceros votos de paz, comunhão e saúde”.

Contudo, nas rede sociais da Atlas, a empresa alega que foram hackeados e que em breve os serviços do Novo Quantum e Project Phoenix voltariam ao normal. 

Com o site fora do ar e os anúncios de ataque hackers nas redes sociais, a Atlas não mencionou os pagamentos dos clientes.

Em 2019 a  Atlas foi proibida de oferecer seus produtos de investimentos em um Stop Order dado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Chegando a ser citada como pirâmide financeira em um processo na justiça em junho de 2020.

Desde então a Atlas vem sendo investigada pela Polícia Civil e o Ministério Público. A estimativas é que a empresa teria uma dívida de mais de 15 mil bitcoins com seus clientes. 

A atlas foi montada em 2016 por Rodrigo Marques e chegou a ser apontada como a maior empresa de bitcoin do Brasil. 

Após o comunicado da CVM, a Atlas Quantum começou a perder toda credibilidade que estava lutando para conquistar no mercado de criptomoeda e passou a elaborar uma série de medidas que a visavam ressarcir seus clientes.

Entretanto, na sexta-feira (26), a Atlas Quantum anunciou a volta do site refurmulado e disse que sofreu um ataque hacker.

Leia também: Torcedores do Barcelona compram R$6,7 milhões em criptomoedas em duas horas

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias