Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Três criptomoedas estão na mira de baleias para acumulação, aponta relatório

Três criptomoedas estão na mira de baleias para acumulação, aponta relatório

baleia bitcoin transação blockchain taxa preço criptomoedas

A empresa de análise de criptomoedas, Santiment, apontou em seu novo relatório, que os grandes investidores (baleias) estão mirando em três altcoins para acumulação.

De acordo com a análise, além do bitcoin, principal criptomoeda do mercado, os tokens Aave (LEND), Ren (REN) e 0x (ZRX), se tornaram alvos das baleias do mercado.

A meta, segundo o documento, é elevar os preços dessas altcoins, com ganhos percentuais de dois e três dígitos. 

O movimento, no entanto, começou há varias semanas, aponta o relatório da Santiment, e os resultados são significativos:

O token LEND alcançou uma valorização de 130% desde então, enquanto as criptomoedas REN e ZRX valorizaram 120% e 10%, respectivamente.

Comumente, baleias no setor se juntam para realizar movimentos conhecidos como “pump & dump”, onde elevam consideravelmente o preço de uma ou mais criptomoedas e, em seguida, vendem tudo, lucrando com a valorização obtida até ali e deixando investidores desavisados no prejuízo.

Por outro lado, aqueles mais experientes, que acompanham essas tendências, costumam pegar carona nesses movimentos, obtendo lucros junto às baleias e vendendo os ativos antes do famoso dump no mercado.

O relatório também forneceu uma perspectiva de curto prazo ligeiramente otimista/neutra para o bitcoin, ao rotular o ethereum como neutro no curto prazo, e acrescenta:

“É bastante óbvio que o Bitcoin e o Ethereum caíram um pouco durante o mês de junho e, com isso, o restante das altcoins (principalmente os projetos defi) estão indicando quais têm valores individuais sem a ajuda dos dois primeiros. projetos de valor de mercado puxando-os.”

Leia também: Fundo de investimentos em Ethereum da Grayscale caiu 63% desde o início de junho

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias