Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Criptomoeda desconhecida supera o desempenho do bitcoin com alta de 5.000% desde abril de 2019

Criptomoeda desconhecida supera o desempenho do bitcoin com alta de 5.000% desde abril de 2019

criptomoeda parallel coin duo alta valorização preço

Uma criptomoeda pouco conhecida está ganhando atenção no mercado após uma valorização impressionante de 5,000% desde abril de 2019.

Com essa forte alta em pouco mais de um ano, a Synthetix (SNX) superou o desempenho do bitcoin, principal criptomoeda do mercado, apontou o analista e investidor de criptomoedas, Alex Saunders.

O ativo opera na rede Ethereum e faz parte de uma plataforma de negociações de finanças descentralizadas (DeFi) focada em derivativos tokenizados de ativos do mundo real.

Só no mês de junho, a SNX já marca um aumento de 135%, até a tarde desta segunda-feira (29), sendo cotada em US$9,89.

No Twitter, o analista disse para seus mais de 35 mil seguidores na semana passada que encontrou a Synthetix depois de participar da Conferência Edcon em Sydney em 2019, e acrescentou:

“Chegamos muito cedo a uma jóia escondida e esse foi o projeto com melhor desempenho no setor com melhor desempenho: finanças descentralizadas.”

A plataforma Synthetix recentemente anunciou uma parceria com o projeto Ren Protocol, da DeFi, e com a plataforma de negociação descentralizada Curve, para criar um “pool de incentivos para fornecer liquidez ao BTC tokenizado no Ethereum”.

A plataforma chama esse novo conceito de “produção agrícola”, pois visa gerar “uma cesta atraente de incentivos simbólicos” para aqueles que fornecem liquidez ao pool.

Atualmente, a Synthetix é a terceira maior plataforma DeFi, com mais de US $ 259 milhões em ativos bloqueados.

Sua criptomoeda SNX tem uma capitalização de mercado de US $158.2 milhões, de acordo com o CoinMarketCap.

Leia também: Conselho Regional de Economia fará live sobre Bitcoin em tempos de pandemia

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias