Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“A Ripple ser bem-sucedida não significa que o XRP também será”, diz Anthony Pompliano

“A Ripple ser bem-sucedida não significa que o XRP também será”, diz Anthony Pompliano

“A Ripple ser bem-sucedida não significa que o XRP também será”, diz Anthony Pompliano

Anthony Pompliano, co-fundador e parceiro do Morgan Creek Digital, comentou em um podcast com o fundador da Arrington XRP Capital e da TechCrunch, Michael Arrington, sobre Bitcoin e XRP.

Durante o podcast “The Pomp Podcast”, Anthony comentou que respeita a Ripple, mas que vê a criptomoeda como parte de um produto, conforme reportou o U.Today

De acordo com Pompliano, “se a Ripple for bem-sucedida, não significa necessariamente que o XRP deva ser bem-sucedido também”.

Para o investidor e apresentador do The Pomp Podcast, é difícil entender o por que as pessoas comprar XRP na esperança de que o preço suba no futuro. 

A Ripple é apenas um software para melhorar as operações bancárias, segundo Anthony. 

Contudo, para Michael Arrington fundador da empresa Arrington XRP Capital, o bitcoin é dinheiro e os reguladores dos EUA, como a SEC (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos), deveriam se esforçar para permitir que o BTC desenvolvesse como a internet cresceu nos anos 90. 

Michael compartilhou sua opinião sobre a China que está ocupando a posição de líder e desenvolvendo até seu próprio CBDC. De acordo com o empresário Arrington, era para ser os EUA como aconteceu com o crescimento e a popularização da internet. 

O fundador da TechCrunch, comentou sua história de como ele se envolveu na indústria da criptomoeda para depois obter retornos substanciais em alguns investimentos da OIC em 2017. 

A Ripple era a melhor empresa de criptomoeda da época. Michael combinou um encontro com o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, enquanto procurava ajuda na criação de seu próprio fundo de hedge de criptomoeda.

Arrington disse que, por razões fiscais, a Ripple não investiu em seu fundo hedge, mas o CEO prestou uma grande ajuda para a empresa de gerenciamento de ativos digitais Arrington XRP Capital, a partir da ajuda do CEO a empresa se tornou visível no mercado. 

Diferente de Arrington que tem uma admiração pela Ripple e admitiu que gostaria de ter investido antes na XRP para obter lucro, Anthony já não apostaria na criptomoeda. 

Anthony já comentou em entrevista para a CNN, que não compraria o XRP e disse que a criptomoeda não tem nada que valha a pena. 

“Como investidor, na verdade, quero possuir capital na empresa de software porque há lucros, ativos, receitas etc. Não quero possuir um ativo que possa ou não estar lá no futuro e não tenha utilidade subjacente ou driver de valor que eu posso apontar e dizer que tenho confiança de que isso vai durar”, afirma Anthony.

Leia também: Fundo de criptomoedas da Hashdex é listado na XP Investimentos

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias