Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Visa busca desenvolvedores de Bitcoin, Ethereum e Ripple para projeto global com blockchain

Visa busca desenvolvedores de Bitcoin, Ethereum e Ripple para projeto global com blockchain

pagamentos-visa-ethereum+ripple-ripio-bitcoin-cartao-exchange-brasil-noticias

A Visa, gigante global de pagamentos, está em busca de desenvolvedores com experiência em Bitcoin, Ethereum e Ripple, para um projeto com a tecnologia blockchain.

A companhia vai construir uma rede de pagamentos baseada em blockchain e anunciou uma vaga de emprego na Nova Zelândia para um “forte desenvolvedore com experiência na arquitetura Ethereum e blockchain”, reportou o Decrypt.

Segundo o anúncio, o “candidato ideal” para a Visa deve ter construído e lançado aplicativos distribuídos, além de ter trabalhado com blockchain Ripple, R3, Ethereum e / ou Bitcoin e ter experiência com Solidity, afirma o anúncio.

O funcionário entrará na equipe de Pagamentos Comerciais Globais, trabalhando em aplicativos distribuídos.

Os candidatos aprovados terão a tarefa de trabalhar no produto genericamente intitulado “Inovação e produto de pagamento que não é cartão”

Apesar dos requisitos para a vaga, o novo produto da Visa pode não usar nenhuma das blockchains Bitcoin, Ethereum e/ou Ripple.

Uma das cinco “verticais prioritárias” da Visa para a equipe de Pagamentos Comerciais Globais está listada como “Desenvolvimento de código de cadeia Hyperledger em Go-lang”.

Em adição, uma das principais responsabilidades listadas no anúncio de emprego é “manter o relacionamento da empresa com a iniciativa Hyperledger”.

Com foco na criação de tecnologias de blockchain autorizadas de nível empresarial para uso por empresas e corporações privadas, a Hyperledger é um projeto abrangente de código aberto de várias tecnologias e ferramentas de blockchain criadas pela Linux Foundation em 2016, que recebeu apoio financeiro da IBM e da Intel logo após seu início.

Leia também: CVM proíbe Binance de ofertar derivativos de bitcoin no Brasil, entenda o caso

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias