Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Binance promete a ‘experiência DeFi’ com a plataforma Launchpool

Binance promete a ‘experiência DeFi’ com a plataforma Launchpool

launchpool-defi-binance-bnb-mineração-webinar-português-bitcoin-live-especialistas-prêmios

Binance, principal exchange de criptomoedas do mundo acaba de lançar uma nova plataforma de negociação para oferecer aos usuários “a experiência DeFi” através do cultivo de novos ativos com segurança. 

De acordo com o anúncio publicado ontem (07), a plataforma intitulada Launchpool, é um pool de formadores de mercado automatizados (AMM, na sigla em inglês).

Essa é a primeira plataforma centralizada do tipo, e deve concorrer com a maior exchange descentralizada do mundo, Uniswap e seus pares. 

Os usuários agora poderão negociar fundos e hospedar diferentes pools de liquidez na plataforma. 

Com o produto Binance Liquid Swap, será possível colocar suas criptomoedas em pools de liquidez e ganhar juros e um corte nas taxas de negociação que o pool cobra, assim como na exchange descentralizada mais popular do mundo. 

A AMM usará um módulo de preços em vez de uma carteira de pedidos para fornecer preços mais estáveis e transações mais baixas, segundo o anúncio.  

Inicialmente, os primeiros pools oferecidos no lançamento serão USDT/BUSD, BUSD/DAI e USDT/DAI. 

De acordo com Changpeng ‘CZ’ Zhao, CEO da Binance: 

“Esperamos promover o crescimento do mercado DeFi e capacitar nossos usuários com mais poder de ganho e liquidez mais fácil por meio de um pool AMM centralizado com a credibilidade, segurança e proteção fornecidas pela Binance.” 

Binance Liquid Swap é o segundo produto DeFi que a Binance lança em uma semana. 

O primeiro foi o lançamento da Binance Smart Chain, uma nova blockchain compatível com contratos inteligentes Ethereum e interoperável com a atual Binance Chain. 

De acordo com a exchangeblockchain é capaz de produzir um bloco a cada 3 segundos e oferece recompensas de staking para o token BNB, além de ter sido otimizada para DeFi, trazendo taxas de transação de baixo custo reduzidas até 1 centavo. 

Leia também: Fronteiras da Argentina fecham durante ataque exigindo R$ 21 milhões em Bitcoin

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias