Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Nova tendência provocará uma alta de 10.000% para um grupo de criptoativos, diz Lark Davis

Nova tendência provocará uma alta de 10.000% para um grupo de criptoativos, diz Lark Davis

criptomoedas-tokens-ntf-lark-davis-preço-bitcoin-investir-comprar-defi

O popular youtuber e investidor de Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas, Lark Davis, afirma que há uma tendência surgindo, com o potencial de provocar um aumento gigantesco de cerca de 100x ou 10.000%. 

Segundo o influencer, com a evolução e expansão do setor de finanças descentralizadas (DeFi), o mercado de criptomoedas continuará trazendo novas oportunidades. 

A disparada, no entanto, estaria direcionada a um seleto grupo de ativos digitais, diz Davis, também conhecido como The Crypto Lark. 

Em um vídeo publicado na última semana, Davis explica aos 147 mil inscritos em seu canal o que são os NFTs (tokens não fungíveis). 

De acordo com o youtuber, NFTs são tokens exclusivos que representam a propriedade de um determinado ativo. Ele ressalta que essa área está recebendo “muita atenção no momento, e pode ser uma área de grande crescimento”. 

“Certamente é uma área que nós, como investidores, talvez queiramos prestar atenção”, afirma Davis. 

Ele explica que NFT é, um token único, um certificado de autenticidade digital verificável on-chain que oferece uma ampla gama de casos de uso para investidores, incluindo propriedade em arte digital, itens de jogo, itens colecionáveis e outros. 

No entanto, os NFTs também podem se estender ao setor de royalties, seguros e muitas outras soluções empresariais, como tokenização de faturas para a obtenção de um empréstimo, diz o investidor, dando ênfase a uma oportunidade específica: 

“Talvez o caso de uso mais lucrativo financeiramente para NFTs seja conectar-se ao DeFi”, afirma. “A Maker DAO já está trabalhando para trazer royalties de música e faturas de remessa para sua plataforma.” 

Davis relata que está “acompanhando de perto” o protocolo Persistence, que descreve como “um novo player chegando ao Cosmos que se concentrará em trazer empresas para o NFT e, claro, para o mundo do blockchain.” 

Leia também: PagTesouro: A nova aposta do governo para modernizar pagamentos ao Tesouro Nacional

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias