Midas Trend divulgou em live que vai lançar um novo produto chamado Dominus Money, mesmo com a empresa sem ter pagado os clientes.
Segundo o presidente da empresa, Devanir dos Santos o Dominus vai deixar “as pessoas ricas e revolucionar as finanças no Brasil”, conforme reportou o Livecoins.
Entretanto, a Midas Trend está com problemas no pagamento dos clientes desde 2019. O lançamento do Dominus Money seria a terceira tentativa de reerguer a Midas.
A Midas afirmava rentabilizar o bitcoin com um robô de arbitragem e prometia rendimentos garantidos aos clientes.
Após problemas com os saques dos clientes, o presidente Devanir sumiu do país sem debitar sua dívida com os investidores.
O novo negócio da Midas voltou no início deste ano, no mesmo modelo que o primeiro, com promessas de rendimentos garantidos, foi lançado a Midas Trend Internacional (2.0).
Agora, a empresa busca uma nova forma de captar clientes, com o Dominus Money. Contudo, são milhares de clientes que acreditaram na primeira versão da Midas Trend, que é investigada pela CVM no Brasil.
Pelo menos 60 mil pessoas acreditaram nas promessas da empresa. O site americano BehingMLM já acusou a Midas Trend de pirâmide financeira.
O novo produto mal foi lançado e já está enfrentando dificuldades, antigos clientes e investidores da Midas estão questionando a veracidade do produto.
O Canal Verdades que Chocam criou um vídeo paródia do novo produto da Midas, Dominus Money, o vídeo acusa a empresa de pirâmide financeira.
Para os antigos investidores da Midas, o novo produto é uma forma de atrair novos clientes sem antes ter pagado os investidores que tiveram os saques atrasados.
O criador do vídeo não foi identificado, mas afirma que em breve vai soltar mais informações sobre a empresa.