O influenciador e trader de criptomoedas Elliot Wainman, citou 7 altcoins que devem se tornar parabólicas.
Wainman disse que está “revelando os nomes de um seleto lote de altcoins que estão preparadas para se tornarem parabólicas”.
O trader acredita que o protocolo de empréstimos Mainframe (MFT) será a próxima Aave, por conta da taxa fixa.
“O mainframe é essencialmente um protocolo para empréstimos com uma taxa fixa. Este é um grande negócio. É por isso que gosto de MPH (88 mph) e é por isso que gosto de Mainframe porque o empréstimo a taxa fixa é a forma mais atraente de empréstimo”, declara Elliot.
Conforme reportou o Dailyhodl, o trader acredita que o “dinheiro grande vem do mercado de títulos, da taxa fixa do mercado de interesse. Esses são os produtos financeiros que serão enormes”.
A próxima altcoin que vai se tornar parabólica seria o Rari Governance Token (RGT), que está sendo considerada pelo trader similar ao token Yearn Finance (YFI).
“Estão dizendo que você pode obter rendimento autônomo e que a Rari Capital visa entregar o melhor rendimento. São os mesmos conceitos que vemos no YFI, mas com mais algumas diferenças. Eles estão focados no rendimento sustentável”, declara Elliot.
Wainman citou também que investe no projeto Paid Network (PAID), e acredita no potencial da altcoin.
A Yield Optimization Platform & Protocol (YOP) é outra criptomoeda que o influenciador deixou em quarto lugar da lista.
O token Bridge Mutual (BMI) é a quinta moeda, Wainman diz que “tem uma meta de US$100 para o projeto de seguro descentralizado baseado em Polkadot”.
A sexta e sétima altcoins são a Prosper (PROS) e a kash Network (AKT), Elliot acredita que a PROS tem mais potencial de valorização devido à sua pequena capitalização de mercado de US$ 8 milhões.
Já a “Akash tem uma chance real de se tornar uma nuvem descentralizada, tipo de computação descentralizada. Aproveitando coisas como Cudos, Filecoin (FIL) e DeepCould (DEEP). Este é um projeto muito, muito interessante”, finaliza o trader.