Você já pensou em investir na mineração de criptomoedas? Esta pode ser uma atividade lucrativa, porém complexa demais para a maioria dos usuários. Felizmente, é possível investir facilmente na mineração de Ethereum através da Toupeira Hash Finance (TPHASH).
A mineração de criptomoedas se tornou uma verdadeira indústria, movimentando dezenas de bilhões de dólares todos os anos, conforme o mercado cresce e a necessidade de segurança nas redes blockchains aumenta.
O papel dos mineradores no algoritmo de Prova de Trabalho (PoW), desenvolvido inicialmente no Bitcoin, é fornecer segurança às redes blockchains através do poder computacional e poder energético gasto na rede.
Ao executar um cálculo matemático, os mineradores buscam pelo hash do bloco subsequente contendo as transações da rede principal, que dão direito às recompensas da mineração.
Essa atividade exige máquinas potentes, uma fonte de energia abundante e um amplo conhecimento técnico no assunto. Contudo, semelhante ao investimento em empresas de mineração de ouro, é possível obter exposição à mineração de criptomoedas indiretamente através do aporte em mineradoras.
Como funciona o TPHASH?
O token TPHASH é nativo da Binance Smart Chain (BSC) e, através da sua compra, é possível obter exposição à mineração na rede Ethereum.
“Com a tokenização proposta por nosso projeto, você vai investir e minerar com qualquer valor inicial e sem necessidade nenhuma de conhecimento em montagem e configuração de máquinas.
Basta fazer hold do token TPHASH que você já estará ganhando passivamente todo valor minerado por nossas máquinas, quanto você ganhará será relativo a quantidade de tokens que você tiver em hold. “ – Afirma o site do projeto.
A mineração da empresa é transparente e pode ser verificada na pool de mineração Ethermine.
O TPHASH possui 10 bilhões de unidades, que serão vendidos conforme a paridade com o poder computacional da Toupeira Hash Finance.
Cada token é pareado com 1 KH/s, de modo que mil tokens representam a aquisição de 1 megahash na mineração da rede Ethereum.
O token possui uma taxa de 3% para a garantia de liquidez na Pancake Swap, prevenindo que não haja problemas para a compra e venda do ativo.
As recompensas da compra do token são provenientes em ether, a moeda nativa da rede Ethereum, que acumulou um ganho exponencial no ano de 2020 e 2021.
Atualmente, o token tem rendido em média 4% ao mês, em torno de 48% ao ano, porém, seus retornos são diretamente proporcionais aos ganhos no preço do ether, que tende a variar conforme as tendências do mercado.
Certamente, caso continuemos nesse ciclo do mercado de alta, devemos ver maiores retornos também para os mineradores e, consequentemente, para os holders do token TPHASH.
Onde comprar?
A pré-venda do token se iniciou em 02 de julho e vai até amanhã, dia 20. Contudo, ainda existe possibilidade para prorrogação da compra, afirmaram os líderes do projeto.
Cada moeda está sendo cotada a 25 centavos, onde 2.000.000 TPHASH, equivalentes ao poder computacional da empresa, serão vendidos. É possível realizar as compras com as moedas ETH, BNB.
Para mais informações ou dúvidas, acesse o grupo no Telegram clicando aqui.