Faltando apenas alguns dias para a tão esperada atualização da rede Cardano, a Binance indicou que apoiará o evento. Isso ocorre porque mais de 80% das transações de Cardano foram atualizadas com sucesso para o Alonzo 1.29.0.
Em um comunicado nesta quinta-feira, 9 de setembro, a principal bolsa de ativos digitais anunciou suas intenções de apoiar a próxima atualização da rede Cardano.
O evento está previsto para acontecer em 12 de setembro por volta das 18:45, horário de Brasília. A Binance interromperá os depósitos e retiradas do token nativo de Cardano (ADA) aproximadamente 30 minutos antes da bifurcação.
No entanto, a bolsa não suspenderá a negociação de ADA. O comunicado exortou os investidores a “deixar tempo suficiente para que os depósitos sejam processados antes do horário limite acima”.
Atualização de Cardano chegando
A exchange também lembrou que a atualização da rede e a bifurcação não resultarão na criação de novos tokens.
Portanto, a Binance retomará os depósitos e retiradas assim que “considerarmos que a rede atualizada seja estável e não notificaremos os usuários em um anúncio posterior”.
Como relatamos anteriormente, a equipe por trás do popular projeto blockchain implementou um recurso de contratos inteligentes na rede de teste Alonzo.
Pouco depois, no entanto, surgiram críticas revelando um problema de concorrência encontrado em uma troca descentralizada baseada em Cardano (DEX) – Minswap.
Apesar dos obstáculos, porém, a atualização teste aconteceu conforme o esperado. Na época, o percentual era de 64%, mas agora – três dias depois – aumentou para mais de 82%, de acordo com o recurso de monitoramento de rede Pooltool.
LEIA MAIS: Bug do OpenSea destrói US$100.000 em NFTs, incluindo o nome histórico de ENS