Antony Scaramucci, fundador e CEO do fundo de risco SkyBridge Capital que tem uma filial de investimento em Bitcoin, disse à CNBC que o Bitcoin pode eventualmente converter qualquer pessoa que “faça seu dever de casa” em investir nele.
Ele citou vários bilionários que costumavam ser céticos em relação ao BTC, mas estão nele desde 2020.
Ray Dalio, Paul Tudor Jones, etc, recorreram ao Bitcoin
De acordo com Scaramucci, o Bitcoin tem o poder de atrair até mesmo seus oponentes. Se eles começarem a estudar o BTC com cuidado e “fazer o dever de casa”, eles se convencem do grande potencial que o Bitcoin tem.
Ele se referiu a investidores bilionários, como Ray Dalio, Paul Tudor Jones e Stanley Druckenmiller – eles se opunham à criptomoeda carro-chefe e agora têm BTC em suas carteiras.
Entre esses ex-céticos do Bitcoin estão os co-apresentadores do Shark Tank – Kevin O’Leary (amplamente conhecido como Mr. Wonderful) e Mark Cuban, bilionário e proprietário do time de beisebol Dallas Mavericks.
Eles agora consideram o Bitcoin uma reserva de valor e acredita que o Dogecoin é uma criptografia perfeita para pagamentos. A loja online Mavericks aceita DOGE para ingressos e mercadorias e, de acordo com Cuban, as pessoas estão gastando milhares de dólares em Dogecoin todos os meses. Ele também gosta de Ethereum por causa de contratos inteligentes.
Veja quanto BTC Scaramucci guarda
Como parte do estudo do BTC, Scaramucci recomendou a leitura do white paper do BTC escrito por Satoshi Nakamoto, a pessoa misteriosa ou uma equipe deles que criou o Bitcoin em 2008-2009.
Quanto às suas próprias participações em criptografia, Anthony Scaramucci possui mais de um bilhão de dólares em Bitcoins. Ele acredita que o BTC é um análogo digital do ouro.
Ele também acredita que Ethereum e Cardano têm um grande potencial e vão continuar crescendo no futuro.
LEIA MAIS: A hiperinflação mudará tudo, já está acontecendo, afirma Jack Dorsey, CEO do Twitter