Charles Hoskinson, cofundador e CEO da Input Output Global (IOG), a equipe por trás das soluções de blockchain da Cardano, anuncia o que esperar de seu próximo roadmap.
“A tecnologia é inacreditável”
Hoskinson acessou o Twitter para compartilhar suas expectativas e impressões sobre o próximo roteiro de Cardano, projetado para cobrir as perspectivas da plataforma para 2022.
Segundo ele, ADA alcançou um crescimento formidável em termos de construção de ecossistemas: seu ecossistema “vivo” está cada vez mais forte.
Todos os projetos interessados em construir os contratos inteligentes da Cardano devem esperar muitas grandes inovações para seus mecanismos, já que a tecnologia da Cardano é “inacreditável”, acrescenta Hoskinson.
Esta afirmação foi recebida com críticas patenteadas pelos maximalistas da Ethereum (ETH).
Em particular, eles lembraram a narrativa sobre a oportunidade do modelo UTXO de Cardano de processar apenas uma transação por bloco.
Ano crucial para Cardano (ADA)
O ano de 2022 será um ano especial para Cardano: é o primeiro ano que será abordado pela plataforma com funcionalidade de contratos inteligentes totalmente ativada.
Cardano (ADA) tornou-se um blockchain programável em agosto, após a implementação do Alonzo hardfork.
Este lançamento foi o mais significativo para Cardano (ADA) em 2021. Além disso, em 31 de março de 2021, a governança de Cardano (ADA) migrou para seus pools de staking.
LEIA MAIS: Kraken espera que o Bitcoin alcance US$96.000 no final do quarto trimestre