A Shiba Inu (SHIB) é uma conhecida memecoin que tem surpreendido a comunidade cripto por sua longevidade. Além disso, para o desenvolvimento de seu Metaverso, o projeto anunciou a contratação da ex-executiva da Marvel, Brandie Konopasek.
Em primeiro lugar, podemos dizer que Konopasek possui um currículo extenso e peso em empresas de renome mundial e projetos bem sucedidos. A divulgação da contratação foi feita no Twitter da Shiba Inu, utilizando o blog oficial para as boas-vindas à Brandie.
Com diferentes projetos se esforçando para impressionar com o metaverso, a Shiba quer estar um passo à frente dos outros.
“Shiba Inu dá boas vindas a Brandie Konopasek ao time metaverso SHIB.”
Em seu post, a companhia afirma que pretende atuar no metaverso. Para que o desenvolvimento desse novo setor se torne o ponto culminante da história do SHIB como uma comunidade.
Analogamente, o foco é a exibição virtual, em uma camada de belos visuais que mostram inovação e unidade.
“Um lugar para a comunidade de criptomoedas ShibArmy realmente chamar de lar.”
Por enquanto, o Metaverso do SHIB e todas as soluções Web3 da comunidade são apenas promessas.No entanto, nenhum lançamento concreto ainda está nos planos da empresa, segundo informações da equipe.
Shiba inu contrata Brandie Konopasek
Brandie Konopasek possui, em seu currículo, nomes como: Netflix, Disney, Marvel. Além disso, tem colaborado com profissionais de primeira linha da indústria, como Emmanuel Lubezki e Jon Favreau.
Favreau é conhecido por ter criado o Universo Cinematográfico da Marvel e O Mandaloriano. Todavia, ambos projetos de extremo sucesso em aceitação do público e bilheteria.
Do mesmo modo, a executiva, além desses nomes no currículo colaborativo, liderou equipes globais com envolvimento em mais de 100 projetos entre filmes e séries.
Com tantos grandes projetos na carreira, fica difícil imaginar o motivo da ida da executiva para uma criptomoeda que nada mais é que um meme. Nesse sentido, veja a fala de Konopasek que demonstra o motivo de sua escolha.
“Foi uma experiência emocionante conhecer o #shibarmy e ajudar a guiar um empreendimento tão grande com eles. A tecnologia emergente está no centro de tudo o que faço e é um processo muito criativo. Essa comunidade descentralizada vem para a mesa com uma visão de tirar o fôlego e mal posso esperar para vê-la lançada para o mundo.”
O Metaverso para os fãs da Shiba Inu é considerado algo muito importante. Afinal, ele é um projeto motivado pela forte comunidade do projeto, que faz parte de sua construção desde seus estágios iniciais.
LEIA MAIS: Banco Central Europeu pode causar nova queda no mercado de criptomoedas