O provedor de domínios Web3 Unstoppable Domains está estendendo o suporte para domínios .eth, permitindo que os usuários comprem através do site oficial.
O Unstoppable Domains normalmente oferece terminações de domínio como .crypto, .blockchain, .nft, enquanto o Ethereum Name Service (ENS) é o único lugar onde os entusiastas do Ethereum puderam comprar os nomes de domínio .eth.
A adição de domínios .eth baseados no Ethereum Name Service (ENS) ao site Unstoppable se alinha com seus planos mais amplos de se tornar o primeiro “balcão único” para domínios Web3 com suporte para todos os principais sistemas de nomenclatura e blockchains.
De acordo com o comunicado de imprensa, o lançamento permitirá que qualquer pessoa compre domínios .eth nativamente via Unstoppable pela primeira vez. Novas funcionalidades serão incorporadas para atrair e engajar um novo público para .eth.
Enquanto isso, a plataforma também oferecerá novas opções para realizar os pagamentos dos domínios, incluindo cartões de crédito, PayPal, Google Pay e Apple Pay, juntamente com Bitcoin e outras 11 criptomoedas.
O COO da Unstoppable Domains, Sandy Carter, afirmou:
“A missão final da Unstoppable Domain é tornar-se o primeiro “balcão único” universal para o domínio web3 de cada usuário e as necessidades relacionadas à identidade digital.
Para atingir esse objetivo, estamos constantemente nos esforçando para oferecer suporte para todos os principais sistemas de nomenclatura e blockchains, e a recente adição da funcionalidade .eth foi um grande passo nessa direção”.
Em uma tentativa de garantir que não haja conflitos de nomenclatura, todos os domínios .eth adquiridos do site da Unstoppable serão registrados por meio do contrato inteligente ENS com a mesma funcionalidade completa de outros domínios .eth.
Avançando, os domínios imparáveis permitirão que os usuários gerenciem domínios .eth, incluindo a configuração de endereços cripto, o gerenciamento de dados e a transferência de domínios .eth.
O desenvolvimento ocorreu mais de um ano depois que a plataforma anunciou o fechamento de US$ 65 milhões em financiamento da Série A, tornando-a um unicórnio. A infusão de capital teria sido implantada para alimentar a inovação de produtos e formar parcerias no espaço Web3.