Clientes começam a receber bitcoin de exchange falida após 10 anos

Os credores da extinta bolsa de criptomoedas Mt. Gox começaram a receber pagamentos de suas reivindicações dez anos após o colapso da plataforma. A Mt.Gox, que era a maior exchange da sua época, declarou falência em 2014, após uma série de hacks e problemas associados.

De acordo com diversas postagens e comentários no Reddit, os credores que escolheram o PayPal como forma de pagamento preferencial começaram a receber seus saldos de Bitcoin (BTC) e Bitcoin Cash (BCH) em ienes japoneses (JPY).

Um usuário do subreddit chamado Mat Phillips revelou que recebeu 30.283 JPY (US$ 212) em sua conta do PayPal por uma reivindicação de 0,125 em BTC e BCH. De acordo com seu formulário de reivindicação, Phillips deveria receber um total de 106.502 JPY (US$ 747).

Os membros da comunidade garantiram a Phillips e a outros usuários que fizeram perguntas semelhantes que mais pagamentos seriam feitos e que todas as reclamações seriam resolvidas com o tempo.

Por outro lado, alguns usuários foram pagos duas vezes e perguntaram se o administrador tomaria medidas para resolver os pagamentos duplos.

“Hum… acho que fui pago duas vezes? Recebi duas transações, cada uma delas parecendo igual ao total dos valores BTC/BCH Non-allotment (JPY). Então… Feliz… Natal…?”, comentou um credor.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Como posso prever o preço do Bitcoin?
icon junho 14, 2025

Bitcoin vence a inflação, diz Paul Tudor Jones

Escrito por Thiago Barboza
icon junho 12, 2025

SocGen lança stablecoin lastreada em dólar

Escrito por Thiago Barboza
Blockchain
icon junho 6, 2025

Blockchain: a solução contra fraudes no INSS?

Escrito por Thiago Barboza