Corretora recruta Eminem para comercial da NBA

Crypto.com produziu um novo comercial com o famoso rapper Eminem que será exibido durante os playoffs da NBA neste fim de semana.

O anúncio segue esforços semelhantes de marketing televisivo da Coinbase, indicando que as principais ligas esportivas podem estar reaquecendo a indústria cripto.

Conforme compartilhado na página no Twitter na sexta-feira, o anúncio começa com uma visão panorâmica da Crypto.com, a arena esportiva multifuncional no centro de Los Angeles, anteriormente conhecida como Staples Center.

A arena está programada para sediar a competição de basquete durante os Jogos Olímpicos de Verão de 2028, bem como o jogo de playoffs entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets no sábado, onde seu anúncio será exibido pela primeira vez.

A exchange rival Coinbase publicou vários anúncios nas últimas semanas mostrando a superioridade das criptomoedas como dinheiro, usando várias analogias relacionadas à pizza.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

PolitiFi: Trump e Melania lançam memecoins antes da posse; entenda
icon junho 9, 2025

Memecoin da briga Musk x Trump explode

Escrito por Thiago Barboza
Ethereum hoje
icon junho 12, 2025

Ethereum hoje: staking atinge máxima histórica com valorização

Escrito por Thiago Barboza
Bitcoins hoje
icon junho 12, 2025

Bitcoin Core 30.0: o salto do OP_RETURN!

Escrito por Thiago Barboza