Pagamentos chegarão em breve no X (Twitter), afirma CEO

Dólar

Linda Yaccarino, CEO do X (Twitter), destacou que a plataforma está próxima de lançar serviços de pagamentos. Conforme afirmado por Elon Musk, o X deverá ser o “aplicativo de tudo”.

Durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, na França, Linda afirmou que um sistema financeiro surgirá na plataforma de mídias sociais:

“Há tantas coisas novas para experimentar. Pense nisso: assim que lançarmos os pagamentos – começaremos nos EUA – um sistema financeiro surgirá nessa plataforma.”

Certamente, o sistema de pagamentos do X suportará inicialmente moedas fiduciárias, como o dólar americano. Há também uma grande expectativa de que a plataforma integre pagamentos com criptomoedas. No entanto, não houve nenhuma confirmação oficial da empresa.

Esta não seria a primeira vez que o X e o Elon Musk estariam envolvidos em questões relacionadas à criptomoedas. Alguns meses atrás, Musk mudou a antiga logo do passarinho pelo símbolo da criptomoeda Dogecoin, que o bilionário supostamente apoia.

No entanto, a logo foi posteriormente mudada, e mais recentemente foi substituída pelo X.

Além dos recursos de pagamento, a rede social também deve incluir outros recursos, como vídeo-chamadas e sistemas para vagas de emprego.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Grupo de hackers da Coreia do Norte perde acesso a US$ 5 milhões em stablecoins após investigação
icon setembro 15, 2024

Grupo de hackers da Coreia do Norte perde acesso a US$ 5 milhões em stablecoins após investigação

Escrito por Sabrina Coin
Ethereum pode cair mais 25% em relação ao bitcoin
icon setembro 16, 2024

Capitalização das Criptos em Semana de FOMC

Escrito por TradingView
Estados Unidos - Bitcoin (BTC)
icon setembro 13, 2024

21Shares diversifica custodiantes de ETFs

Escrito por João Victor