Bitwise lança o primeiro ETP de staking de Aptos do mundo

Bitwise lança o primeiro ETP de staking de Aptos do mundo
Pixabay

A Bitwise anunciou o lançamento do primeiro produto de staking da blockchain Aptos (APTB) no mercado mundial, o qual será negociado na bolsa SIX Swiss Exchange a partir de 19 de novembro.

Com foco em oferecer acessibilidade tanto para investidores institucionais quanto para o público em geral, o ETP de Aptos foi estruturado para operar em mercados regulados, com uma estrutura robusta de custódia e auditoria de alto padrão.

Esse produto de investimento será respaldado fisicamente e permitirá o staking direto dos tokens Aptos, gerando uma taxa de rendimento estimada de 4,7% após a dedução de taxas.

O rendimento acumulado será incorporado diretamente ao produto, permitindo aos investidores um ganho adicional atrelado à valorização do ativo.

“Com o lançamento dos ETPs de Bitcoin e Ethereum nos EUA, muitos investidores começaram a incorporar criptoativos em suas carteiras. Estamos entusiasmados em expandir essa acessibilidade com o lançamento do Bitwise Aptos Staking ETP, que oferece exposição a uma das blockchains mais promissoras da nova geração”, afirmou Hunter Horsley, cofundador da Bitwise.

Mo Shaikh, CEO e cofundador da Aptos Labs, também falou sobre a importância do novo produto para a indústria, apontando que ele representa um grande avanço para a adoção institucional.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Criptomoedas
icon maio 15, 2025

Criptomoeda Degen lidera renascimento da Base Chain

Escrito por Thiago Barboza
XRP
icon maio 25, 2025

XRP: a surpreendente confluência de forças que agitam seu futuro

Escrito por Thiago Barboza
icon maio 16, 2025

USDT bate recorde de oferta e deve crescer 600% até 2030

Escrito por Thiago Barboza