Ícone do site Criptonizando

Aaron Rodgers da NFL vai receber parte do seu salário em bitcoin

Aaron Rodgers da NFL - Bitcoin

O quarterback do Green Bay Packers prometeu converter parte de seus ganhos na NFL em bitcoin. A iniciativa tornou-se possível após a parceria do esportista com a operadora de serviços de pagamento móvel – Cash App.

Em sua página no Instagram, Aaron Rodgers – coroado como o jogador mais valioso da Liga Nacional de Futebol em 2020 – anunciou que receberá uma parte de seu salário de US$ 33,5 milhões em bitcoin.

“É por isso que estou entusiasmado por ter trabalhado recentemente com o Cash App. Eles me permitiram receber o meu salário da NFL em Bitcoin pela primeira vez ”, disse Rogers.

O jogador de futebol parece ser um entusiasta da criptomoeda. Rodgers descreveu o ativo digital como o “futuro do dinheiro”, além de ter colocado os olhos de lazer em sua foto do perfil, um símbolo para dizer que ele é um bitcoiner.

“Estou entusiasmado com o Bitcoin porque acredito que é o futuro do dinheiro: é valioso, super seguro e ninguém pode mexer com ele.”

Além disso, o jogador também prometeu doar 1 milhão de dólares em bitcoin para seus fãs.

“Bitcoin é novo e o conceito pode ser intimidador, então, para torná-lo mais acessível aos meus próprios fãs, estou distribuindo um total de US$ 1 milhão em BTC agora também.”

Outra estrela da National Football League que entrou no movimento das criptomoedas é Saquon Barkley. Neste verão, ele anunciou que usaria o aplicativo de pagamento de Strike para converter todos os seus ganhos em bitcoin. 

Segundo o jogador do New York Giants, essa é a melhor forma de preservar seu patrimônio em tempos de inflação crescente.

Tom Brady, jogador da NFL, sete vezes campeão do Super Bowl, está interessado não apenas em Bitcoin, mas também em Ethereum e Solana.

Você gostaria de receber seu salário em bitcoin? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: O ativo final – Quanto 1 bitcoin pode valer no futuro?

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile