Ícone do site Criptonizando

Analista prevê alta exponencial para o bitcoin

Bitcoin (BTC)

Bitcoin (BTC)

O analista Credible Crypto afirmou a seus seguidores no Twitter que a retração do Bitcoin acima de US$ 30.000 é parte integrante de uma tendência de alta que pode levar o BTC a novas máximas anuais.

O analista prevê uma subida acentuada para o Bitcoin (BTC), que apaga meses de consolidação em questão de dias.

“A consolidação precede a expansão. Nossa última estrutura corretiva durou 48 dias e foi apagada com apenas quatro dias de ação impulsiva do preço.

Nossa estrutura corretiva atual é de 83 dias até agora. Quando começamos o próximo movimento impulsivo, provavelmente apagamos três meses de ação corretiva de preço em uma semana ou mais”

A Credible Crypto também está analisando a quantidade de BTC mantida por detentores de longo prazo ou investidores que não movimentam seus tesouros de Bitcoin há mais de um ano. 

De acordo com o analista, os detentores de BTC de longo prazo têm aumentado constantemente seus ativos, apesar de uma infinidade de notícias cataclísmicas no ano passado.

“~ 70% de todo o BTC existente está sendo HODL’d e não é vendido há mais de um ano. Esse número apenas AUMENTOU através do 3AC (Three Arrows Capital), o colapso do FTX e ações recentes contra a Coinbase/Binance da SEC.

Há MENOS EXCESSO DE FORNECIMENTO disponível do que NUNCA houve na história da existência do Bitcoin. O que isto significa?

A situação com o Bitcoin agora é como um pano encharcado de querosene no meio de uma floresta cheia de árvores mortas – tudo o que será preciso é uma única centelha de demanda (pode ser na forma de uma série de catalisadores fundamentais positivos – a razão atrás da faísca não importa) para colocar fogo naquele pano.

E assim que o pano estiver pegando fogo, o movimento para cima começará. Devagar primeiro, depois de uma só vez – assim como um incêndio florestal começa com uma única faísca e logo se torna um incêndio incontrolável, destruindo tudo e qualquer um em seu caminho.”

Sair da versão mobile