Animoca Brands Japan lança plataforma de NFTs ‘SORAH’

Animoca Brands Japan lança plataforma de NFTs 'SORAH'

A subsidiária japonesa da gigante Animoca Brands anunciou o lançamento da sua plataforma de tokens não fungíveis (NFTs), batizada de SORAH. Com previsão de lançamento para este ano, a novidade virá para impulsionar projetos de NFTs, oferecendo aos criadores uma vitrine para suas obras e diversas ferramentas de venda e fidelização.

Inspirada na palavra japonesa para “céu”, SORAH simboliza a ambição de conectar o Japão e a comunidade global no universo da web3, assim como o céu une o mundo. A Animoca Brands Japan, desde sua criação, tem se dedicado a expandir a presença global de propriedades intelectuais japonesas, como animes e mangás, no cenário da descentralização, ao mesmo tempo em que apoia a entrada de projetos estrangeiros no país asiatico.

A plataforma será compatível com as redes Ethereum e Polygon, e aceitará pagamentos em cartões de crédito e criptomoedas. Além disso, a SORAH utilizará formatos de venda como loterias e ordem de chegada, e terá suporte para carteiras digitais populares como Metamask e WalletConnect, utilizando o padrão de token ERC-721 para NFTs.

Imagem destaque: onGames NFT

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

5 Altcoins com potencial de entregar um rali de alta em dezembro
icon dezembro 19, 2024

5 Altcoins com potencial de entregar um rali de alta em dezembro

Escrito por Thiago Barboza
Bitcoin
icon dezembro 18, 2024

Parlamentar de Ohio propõe Projeto de Lei para reserva de Bitcoin

Escrito por Ebo Victor
Os golpistas de phishing se passam pelo suporte da Ledger com e-mails falsos sobre vazamento de dados
icon dezembro 18, 2024

Golpistas de phishing se passam pelo suporte da Ledger; entenda

Escrito por Ebo Victor