Ícone do site Criptonizando

Aplicativo que dá criptomoedas de graça ganha impulso no Brasil

criptomoedas-moedas-digitais-aplicativo-distribuição-grátis-gratuito-brasil-sp- (2)

Brasileiros estão aderindo a um aplicativo que dá criptomoedas gratuitamente utilizando geolocalização.

Através do aplicativo WeNano, usuários podem ir até locais (spots) de interesse para coletar uma fração da altcoin Nano.

“Veja facilmente quais pontos podem ser pagos a você no mapa e toque neles para obter informações sobre quão perto você deve estar para receber um pagamento”, diz o site. “Ele mostra até quanto tempo você tem que esperar para receber o próximo pagamento.”

App faz sucesso no Brasil

Em publicação recente em seu blog, a WeNano atualizou a comunidade sobre o desempenho do aplicativo, e revelou que o Brasil é um dos três países onde o app tem registrado maior adoção em todo o mundo.

“Vimos um grande crescimento em todo o mundo, mas 3 países realmente se destacaram”, afirma.

Segundo o comunicado, o Brasil teve um grande ‘boom’ não apenas na criação de novos spots de distribuição de criptomoedas, mas também no engajamento no SpotChat e na criação do WeNano Business – para empresas que têm interesse em integrar seus negócios com o aplicativo.

São Paulo está cheio de spots

Na cidade de São Paulo, por exemplo, há diversos pontos no centro, como no Parque Ibirapuera, Parque da Aclimação, Shopping Eldorado, Estação Brás e outros:

Imagem: Captura de tela do mapa em São Paulo no aplicativo WeNano.

São mais de 130 pontos de distribuição de frações da Nano em todo o país.

Venezuela e Nigéria

Além do Brasil, a Venezuela e a Nigéria também estão estimulando o crescimento do aplicativo que já distribuiu mais de R$ 66 mil em criptomoedas no mundo todo através de spots do WeNano.

“A Venezuela foi um dos primeiros a adotar o aplicativo e, como tal, tem uma grande rede de Spots que resultou em algumas ótimas histórias de pessoas que puderam trocar seus pagamentos Nano por itens essenciais diários”, diz o blog da WeNano.

Na Nigéria, o destaque vai para o uso do aplicativo para micropagamentos de “despesas diárias, como telefone e acesso à internet”.

O app está disponível no Google Play e App Store, e para começar a usar, basta fazer um registro e salvar a chave (seed) de sua carteira para não correr o risco de perder as criptomoedas que serão coletadas.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile