Ícone do site Criptonizando

As baleias estão comprando bitcoin na baixa, aponta analista Willy Woo

Willy Woo

O analista e trader Willy Woo afirmou recentemente que as baleias do Bitcoin, entidades que acumulam 1.000 BTC ou mais, estão comprando mais moedas nessa recente correção iniciada no dia 7 de setembro.

O analista afirmou a seus seguidores que a queda mais recente do Bitcoin teve pouco a ver com a venda de baleias. “Ao contrário da opinião comum, a última redução do preço não foi causada pela venda de baleias. Eles estão em uma região significativa de compras. ”

Woo compartilha um gráfico que mostra o crescimento do número de baleias desde que o Bitcoin saltou de menos de US$ 30.000 em julho, mesmo após a forte queda ocorrida em 7 de setembro.

Woo acrescenta que as baleias não são o único grupo de investidores que acumulam BTC no momento. O analista afirma que as carteiras com menos de 10 BTC, que Woo chama de “peixinhos”, continuam a aumentar com o tempo.

“Distribuição de suprimentos de atualização do Bitcoin. Baleias adicionadas recentemente. Minnows continuam a empilhar. Suportes 10-100 BTC principalmente planos. As reservas mantidas publicamente reduzindo (principalmente bolsas e fundos negociados em bolsa reduzindo enquanto as empresas adicionam). ”

Woo afirmou recentemente que o atual ciclo de alta do Bitcoin não se parece em nada com os outros na história e que uma grande queda após o BTC atingir seu topo pode não acontecer desta vez.

“A última coisa que podemos ver nos dados entre os investidores é que isso não vai se repetir, e este ciclo não é uma bomba dupla de 2013 e um top blowoff. Isso é completamente diferente. Este é o novo ciclo de 2020 em diante que nunca vimos antes … Se você olhar para a rede, é uma estrutura completamente diferente, nunca vista antes …

Isso é muito promissor. Vamos ter outra corrida e esquecer a liquidação de dezembro, que aconteceu a cada dois picos ”.

Qual sua opinião sobre as falas do analista? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Pesquisa aponta que 48% dos brasileiros apoiam fazer do Bitcoin sua moeda oficial

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile