Ícone do site Criptonizando

Atlas Quantum vai pagar saques através da entrada de novos clientes

ceo aceo atlas pagamentos saques comunicado-bloqueio-justiça-contatlas pagamentos saques comunicado

Rodrigo Marques, CEO da Atlas Quantum, anunciou nesta quarta-feira (16) em uma live,  que os clientes antigos da empresa serão pagos com os recursos que entrarem de novos investidores.

Na live com alguns investidores da empresa, Rodrigo falou do plano de criar uma plataforma como uma exchange, na qual os depósitos para compras de bitcoins serão usados para realizar saques de quem está com o dinheiro preso.

Será aberto um book de ofertas para os clientes com bitcoins presos dentro da plataforma e poderão vender. Os saques serão feitos somente em reais, já que são os os ativos comercializados que estão presos nas exchanges.

Para o cliente participar do orderbook, terá que cancelar os pedidos de saques em bitcoins, para poder sacar em reais.

A empresa garante que depois de conseguir efetuar a venda, o dinheiro será depositado depois de 72 horas via TED.

Os comentários na live foram negativos, o empresário Rocelo Lopes declarou “se não tiver compra de bitcoin na Atlas, não vai ter saque”.

Rodrigo permaneceu confiante na live, comentou os planos para o futuro da empresa e disse que todo o dinheiro que ele possui está na plataforma também.

A Atlas Quantum foi proibida pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) de ofertar investimentos e está com mais de 7.500 bitcoins de clientes presos na plataforma.

O CEO afirmar que continua realizando arbitragem com os bitcoins presos nas três exchanges, HitBTC, Gate.io e Poloniex, porém as HitBTC já havia anunciado que a Atlas não possui ativos em sua plataforma e o vídeo onde mostra esse suposto ativo foi manipulado. 

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile