Ícone do site Criptonizando

Atualização de camada 2 para Cardano está em desenvolvimento

ada-cardano-alonzo-white

Input Output Hong Kong (IOHK) afirmou que está desenvolvendo uma atualização de camada 2 para o blockchain de Cardano depois que a rede principal foi atualizada na semana passada.

O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, disse a seus 690.000 seguidores que um novo empreendimento chamado “Hydra” está em desenvolvimento no novo hard fork Alonzo para melhorar os aspectos de escalabilidade e armazenamento.

David Orr, da IOHK, explica que, embora planejem melhorar as taxas de Cardano para equilibrar os custos do usuário, as recompensas da operadora do pool de apostas e a segurança da rede, eles provavelmente não serão baixos o suficiente para “casos de uso do mundo real”, que é o que Hydra pretende.

“Hydra é uma solução de escalabilidade de camada 2 que busca atender a essas preocupações, fornecendo meios mais eficientes de processamento de transações fora da cadeia para um conjunto de usuários, enquanto usa a cadeia principal como uma camada de liquidação segura… 

Hydra maximiza o rendimento, minimiza a latência, incorrendo em custos de baixo ou nenhum custo e reduz muito os requisitos de armazenamento.”

Uma atualização cheia de pontos positivos para Cardano

Orr diz que Hydra pode diminuir a barreira de entrada para clientes que desejam construir coisas na rede Cardano, como carteiras ou aplicativos.

IOHK diz que Hydra poderia fazer as transações no blockchain de Cardano levar menos de um segundo para serem concluídas.

“Termos como ‘um milhão de TPS (transações por segundo)’ foram usados ​​antes. É um número em negrito e, embora permaneça como uma meta aspiracional, o objetivo final de qualquer sistema é a flexibilidade para aumentar a capacidade com a demanda… 

Em princípio, adicionando um número crescente de cabeças Hydra ao sistema, um rendimento arbitrariamente alto pode ser alcançado pelo sistema como um todo.”

O ADA está sendo negociado a US$2,36 no momento desta publicação, de acordo com a CoinMarketCap.

LEIA MAIS: Os dias de “poder” de Shiba Inu podem ter acabado

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile