• Notícias
    • criptomoedas
    • Bitcoin
    • Ethereum
    • Brasil
    • Blockchain
    • Economia e Negócios
  • Guias
    • Bitcoin
    • Ethereum
    • Ripple
    • Tron
    • Litecoin
    • EOS
    • Blockchain e ICO
  • Gráficos
    • Bitcoin
    • Ethereum
    • XRP
  • Teste seus conhecimentos em criptomoedas
  • CoinEx
  • Bitcoin To You
  • Conversor de moedas
  • Capitalização do Mercado
Sem resultados
Ver tudo
Criptonizando
Sem resultados
Ver tudo

Battle for Life vende milhares de NFTs em pré-venda e anuncia virada de lote para o dia 26 de Dezembro.

Por Criptonizando
25/12/2021

O mais novo lançamento do setor play to earn, Battle for Life vendeu milhares de NFTs em seus primeiros dias de pré-venda, realizada no site oficial do game.

Neste sábado, 25 de Dezembro ás 23:59 (UTC) encerram-se as vendas do primeiro lote de NFTs do no valor de $70.

A partir das 00:00 (UTC) do dia 26 de dezembro, estarão disponíveis no site oficial (battleforlife.online) o segundo lote de NFTs do jogo, à venda no valor de $80/unidade.

No total, 7 mil NFTs do jogo estão sendo disponibilizados durante esta fase de pré-venda, que acontece até o dia 28 de dezembro, ou até estoque de NFTs terminar.

O lançamento oficial do jogo (Modo Farm) está agendado para o Dia 05/01, juntamente com o Modo Scholarship, em que usuários poderão disponibilizar suas NFTs para “alunos”, num modelo que fornece aluguéis de contas para quem não possui recursos para o investimento inicial necessário no game.

# Novas datas para Public Sale e Private Sale do Token BFL

O jogo também anunciou oficialmente novas datas para venda privada e venda pública (a ser realizada na PancakeSwap) do Token BFL. Que estão previstas para acontecerem nos dias 29/12 e 05/12, respectivamente.

Em comunicado nas redes sociais, o a assessoria do game informou o adiamento das datas:

“Visando entregar a melhor experiência possível à nossos jogadores e investidores, anunciamos mudanças nas datas de Private Sale (plataforma Dexseed) e Public Sale (PancakeSwap) do token BFL, que passam a ser no Dia 29/12 a 04/01 e 05/01, respectivamente.”

O lançamento do jogo passa a ser no Dia 05/01, juntamente com a abertura das vendas do token de governança BFL na exchange descentralizada PancakeSwap.  

Terrestrials enfrentam technodes

Os tokens não fungíveis vendidos durante a fase de pré-venda do Battle for Life representam avatares que são conhecidos como terrestrials. Cada NFT possui características próprias de batalha e poderá ser usado pelo jogador para enfrentar os inimigos dentro do jogo, conhecidos como technodes.

 O Battle for Life foi criado dentro de um conceito futurista de invasão da Terra pelos technodes. Em busca de recuperar o planeta, os terrestrials foram desenvolvidos em laboratório, unindo habilidades de animais com tecnologia sci-fi. Além do lançamento dos NFTs que representam os terrestrials, o Battle for Life terá um token de governança que será utilizado para monetizar o jogo, o criptoativo BFL.

Apresentado como o “novo Axie Infinity” do mercado de criptomoedas, o jogo pretende impactar o setor de jogos blockchain com seu battle Royale inspirado em elementos de ficção científica, além de garantir uma renda extra aos usuários com o sistema de recompensas em criptomoedas. 

Com itens, os usuários poderão jogar Battle of Life em breve, enfrentando batalhas épicas e tarefas diárias que podem gerar recompensas em criptomoedas.

Leia mais: Baleias estão acumulando estas altcoins de cripto-jogos.

Tudo sobre: criptomoedasNFTplay-to-earn
CompartilharTweetEnviarEnviarCompartilhar

Últimas notícias

Bradesco-criptomoedas
Notícias

Gerente do Bradesco é acusada de aprovar falso empréstimo a líder que desapareceu com criptomoedas em Cabo Frio

Tether (USDT)
Notícias

Investidores resgatam US$ 7 bilhões em Tether em meio a desconfiança do mercado

Terra (LUNA) compra mais US$170 milhões em bitcoin
Notícias

Comunidade Terra (LUNA) fica dividida sobre proposta de hard fork

pagamento criptomoedas
Notícias

Domínio do Bitcoin está mais forte agora do que nos últimos 6 meses

Após fazer tatuagem da Terra (LUNA), Mike Novogratz comenta sobre quebra do protocolo
Notícias

Após fazer tatuagem da Terra (LUNA), Mike Novogratz comenta sobre quebra do protocolo

Carregar mais
Deixe o seu comentário

O Criptonizando é um dos maiores portais de notícias do Brasil com informações sobre Criptomoedas, Bitcoin, Blockchain, Defi e dinheiro digital.

  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de privacidade
  • Anuncie

Aviso: O Criptonizando não faz recomendação de investimento.

Sem resultados
Ver tudo
  • Notícias
    • criptomoedas
    • Bitcoin
    • Ethereum
    • Brasil
    • Blockchain
    • Economia e Negócios
  • Guias
    • Bitcoin
    • Ethereum
    • Ripple
    • Tron
    • Litecoin
    • EOS
    • Blockchain e ICO
  • Gráficos
    • Bitcoin
    • Ethereum
    • XRP
  • Teste seus conhecimentos em criptomoedas
  • CoinEx
  • Bitcoin To You
  • Conversor de moedas
  • Contato