Ícone do site Criptonizando

Bilionário Paul Tudor Jones continua otimista com o bitcoin

Bitcoin está pronto para a margem dos US$ 190.000 após cruzar o limite de US$ 30.000, diz analista

O bilionário Paul Tudor Jones afirmou que está otimista com sua posição com o bitcoin e que não possui planos de se desfazer do criptoativo.

Em uma nova entrevista à CNBC, o lendário investidor disse que o bitcoin é de longe sua aposta mais longa.

Em maio de 2020, Paul Tudor Jones revelou que alocou de 1% a 2% de seu portfólio no criptoativo. De acordo com o bilionário, ele continuará mantendo suas posições devido à proposta de valor única do BTC.

“Nunca fiquei sentado em um cavalo por tanto tempo. Desde o início, sempre disse que queria ter uma pequena alocação para [Bitcoin] porque é um ótimo evento de cauda. 

É a única coisa que os humanos não conseguem ajustar o suprimento, então eu continuo com ele. Eu vou ficar sempre com ele. É apenas uma pequena diversificação no meu portfólio.”

Embora Paul Tudor Jones afirme que está confiante com sua posição, ele destacou que o criptoativo pode ter um desempenho negativo devido à postura agressiva do governo contra a indústria cripto.

O bilionário comentou que a tecnologia de inteligência artificial deve diminuir a inflação, o que pode prejudicar o ouro e o bitcoin no curto prazo:

Leia mais: 250 comércios aceitam Bitcoin Cash (BCH) em Buenos Aires

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile