Ícone do site Criptonizando

Binance: Entenda o crescimento dessa nova Potência no mercado Cripto

binance-brasil-exchange-cvm-stop-order-investimentos-contratos-futuros-proibição-binance coin bnb

O que o CEO da Binance, Changpeng Zhao, conseguiu realizar em pouco menos de dois anos foi realmente impressionante.

Lançada em julho de 2017 em meio a uma forte concorrência de rivais bem estabelecidos e um mercado bastante otimista impulsionado pelo Bitcoin, a empresa surpreendeu todas as expectativas e alcançou rapidamente um sucesso assustador.

Binance ganha fãs pelo seu carisma

Enquanto muitas Exchanges são faladas com uma conotação negativa, a Binance é amada pela maioria. A empresa lançou recentemente o seu próprio blockchain, e sua Criptomoeda Binance Coin tem sido um dos investimentos mais bem sucedidos do ano até o momento.

Além disso, a Binance também oferece uma grande variedade de criptomoedas em sua plataforma e mais recentemente, liderou uma acusação para remover o Bitcoin SV devido a controvérsias em torno dos apoiadores do projeto.

Antes que estes eventos recentes se desenrolassem, a Binance ganhou reputação em frustrar diversas tentativas de hackers, chegando até mesmo a oferecer programas de recompensas aos mesmos.

Juntando tudo isso com transparência, liderança e sólida estratégia de negócios, a Binance cresceu e se tornou uma potência no mercado cripto.

Uma interessante vídeo feito pela Blocktown Capital, e compartilhado via Twitter, mostra a incrível jornada da Binance através do crescimento dos volumes de negociações em comparação com as demais Exchanges.

Real cool to see the #bitcoin trading volume per exchange 2017 till today. ??? #BTC #trading #volume #cryptolife #thebitcoinfamily pic.twitter.com/gNvhIB8XM6

— ₿ Didi Taihuttu ₿ (@Diditaihuttu) April 19, 2019

O vídeo mostra que Bitfinex já teve uma confortável liderança durante a maior parte de 2017. Mas em dezembro a Binance explode e vai passando pela maioria dos seus concorrentes. Foi o ápice da bolha do Bitcoin e o mercado buscando “o novo Bitcoin” que fez da Binance uma alternativa interessante. Mas foi a visão, liderança e conexão de Changpeng Zhao com a comunidade Cripto que fez empresa a solidificar a posição de líder no mercado.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile