Ícone do site Criptonizando

Bitcoin beneficia o meio ambiente e a sociedade, afirma Mark Cuban

“Bitcoin é mais uma religião do que solução para qualquer problema”, diz bilionário

Reprodução/ Bilionário Mark Cuban

O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, disse que sua franquia da NBA continuará a aceitar Bitcoin como forma de pagamento, apesar do anúncio recente de Elon Musk de que Tesla não o aceitará mais.

Cuban diz a seus 8,4 milhões de seguidores no Twitter que, como reserva de valor, o BTC é na verdade uma alternativa superior ao ouro.

O bilionário do Shark Tank também argumenta que o maior cripto-ativo por capitalização de mercado beneficiará muito a sociedade.

“Nós da Mavs continuaremos a aceitar BTC / Eth / Doge porque sabemos que substituir o ouro como reserva de valor ajudará o meio ambiente e a redução do uso de grandes bancos e moedas beneficiará a sociedade e o meio ambiente. “

Cuban continua observando que os fãs de Mavericks estão comprando “milhares de dólares por semana” em ingressos e mercadorias via Bitcoin. O time de basquete habilitou os pagamentos BTC pela primeira vez em maio de 2019.

A Tesla e o Bitcoin

A Tesla surpreendeu o mercado ao anunciar que estaria deixando de aceitar Bitcoin como pagamento para compra de seus carros.

“A Tesla suspendeu as compras de veículos usando Bitcoin. Estamos preocupados com o rápido uso crescente de combustíveis fósseis para mineração e transações Bitcoin, especialmente carvão, que tem as piores emissões de qualquer combustível. ”

Musk diz que a empresa está considerando utilizar outras criptomoedas que consomem menos energia em seus negócios.

Qual sua opinião sobre as falas de Mark Cuban? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Samsung adiciona suporte à hardware wallets para Galaxy

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile