Em uma entrevista recente com Carol Massar da Bloomberg, a CEO da Ark Invest, Cathie Wood, previu que o Bitcoin ainda alcançaria os US$ 500.000, mantendo-se em sua meta anterior, apesar da correção em curso.
A gerente de fundos superstar afirma que a convicção da Ark “permanece alta” quando se trata de Bitcoin:
“Passamos por momentos de busca profunda como este, mas nossa convicção sobre o Bitcoin permanece alta. “
Wood diz que a correção recente aumentou as chances de um fundo negociado em bolsa Bitcoin ser aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, uma vez que tal produto tem menos probabilidade de receber luz verde quando os preços estão em níveis mais altos.
Cathie chegou a afirmar em outros momentos que os Estados Unidos poderiam se prejudicar por conta da sua demora para a aprovação de um ETF de Bitcoin.
Até o momento, apenas Bermuda, Canadá e Brasil aprovaram a negociação do instrumento financeiro.
Elon Musk vai chegar
Além disso, Wood deu sua opinião sobre o desastre de Elon Musk, especulando que foi pressionado por acionistas para reverter o curso do Bitcoin. No entanto, ela espera que ele volte para a comunidade:
“Acredito que o que aconteceu foi que, depois que ele assumiu uma posição sobre o Bitcoin, ele foi contestado por acionistas institucionais como a BlackRock. Você tem Larry Fink batendo o tambor da mudança climática. Eu não acho que ele esperava isso. Mas acho que ele vai voltar. “
Qual a sua opinião sobre as falas de Cathie Wood? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.
Leia mais: Dominância do Bitcoin deve continuar a cair conforme Ethereum cresce, afirma Pantera Capital